Tudo o que sabemos sobre a adaptação de Daisy Jones & The Six

A série será protagonizada por Riley Keough e Sam Claflin

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 6 set 2021, 23h44 - Publicado em 7 set 2021, 10h01

Os fãs de adaptações e de enredos que tem como base o cenário musical já podem começar a se preparar para a série inspirada em Daisy Jones & The Six, famoso livro de Taylor Jenkins Read.

Enredo

A obra conta a história da famosa banda fictícia The Six, da cantora Daisy Jones, do sucesso impressionante que fizeram nos anos 1970 e o motivo para terem, inesperadamente, se separado.

Capa do livro Daisy Jones & The Six
Livro: Daisy Jones & The Six @estanteestelar/Instagram

Elenco

Os atores que vão estrelar a série da Prime Video já foram definidos. Riley KeoughSam Claflin protagonizam a produção como Daisy e Billy enquanto Camila Morrone será Camila Dunne.

Suki Waterhouse, Will HarrisonJosh Whitehouse e Sebastian Chacon completam o “The Six” como Karen, Graham, Eddie e Warren, respectivamente. Já Nabiyah Be vai viver Simone Jackson.

Alguns vídeos do elenco e dos bastidores já estão sendo divulgados para aumentar ainda mais a nossa animação. Olha só:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Sam Claflin (@mrsamclaflin)

Produção

A série será original da Amazon e está sendo produzida pela empresa Hello Sunshine, de Reese Witherspoon, que inclusive escolheu a leitura para o seu clube do livro em 2019.

”Assim que comecei a ler Daisy Jones & The Six, ineditamente me apaixonei perdidamente por ele, estou muito empolgada de trazer isso às telas com a Amazon”, disse Reese ao THR.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, a produção terá 12 episódios se passando nos anos 1970, com direção de Niki Caro em vários deles, incluindo o piloto.

Já pode começar a se preparar para ouvir Aurora, hein?!

Continua após a publicidade
Publicidade