Tudo o que rolou na festa do Drake após o AMA!

Teve muita zoeira e algumas pegações na after-party do rapper!

Por Da Redação - Atualizado em 22 nov 2016, 17h00 - Publicado em 22 nov 2016, 16h57

Imagina que sonho participar de uma festa do Drake? Na madrugada de segunda-feira (21), o rapper deu uma after-party bapho após o American Music Awards. Só para você ter uma ideia de como o negócio era VIP, alguns dos convidados eram Kendall Jenner, Shawn Mendes, Niall Horan e Kourtney Kardashian.

View this post on Instagram

Pickering Gawd @shawnmendes 🇨🇦🇨🇦🇨🇦

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

A festa rolou no restaurante-balada Delilah, em West Hollywood, Los Angeles, e parece ter contado com muita diversão – e algumas pegações!

+ Resumão de tudo que rolou no American Music Awards 2016! Vem ver!

De acordo com o Yahoo! Celebrities, Ty Dolla $ign, que venceu o prêmio de Colaboração do Ano junto com o Fifth Harmony, foi visto conversando com intimidade com Ally Brooke, integrante do grupo.

View this post on Instagram

🙏🏽 @champagnepapi

A post shared by Ally Brooke (@allybrooke) on

Quem também estava no rolê era Nina Dobrev, que atuou com Drake na série Degrassi: The Next Generation. Segundo fontes que estavam no local, a atriz ficou conversando com o rapper G-Eazy em um espaço reservado do restaurante.

Continua após a publicidade

A modelo Karlie Kloss passou a festa toda ao lado de Kendall Jenner, Kourtney Kardashian, Joan Small e Jordyn Woods. Elas até tentaram fazer um mannequin challenge! Quem nunca, né?

View this post on Instagram

coming 4 ya #AMAs

A post shared by Karlie Kloss (@karliekloss) on

Kendall também foi vista se abraçando com o jogador de basquete Jordan Clarkson, que já foi apontado como seu namorado.

+ Os melhores memes do American Music Awards 2016

Achou pouco? Niall também estava lá! O membro do One Direction cantou na premiação e ficou a maior parte da festa sentado em uma mesa com um grupo de amigos. Foi lá que rolou o dueto com Shawn Mendes! <3

View this post on Instagram

Lovely people !

A post shared by Niall Horan (@niallhoran) on

Outro que chegou causando foi The Weeknd, que apareceu mais tarde na festa e entrou pela cozinha para evitar os paparazzi.

Drake foi o grande vencedor da noite do AMA, levando quatro prêmios para casa – incluindo o de Artista e Álbum Favorito de Rap/Hip Hop.

Continua após a publicidade
Publicidade