Tudo o que o BTS lançou até agora na #2019BTSFESTA

Os lançamentos especiais fazem parte do aniversário de estreia do grupo

Por Gustavo Balducci - 11 jun 2019, 19h16

Em 2019, o BTS comemora seu sexto ano de existência! Para festejar essa data, o grupo celebra com o ARMY seu aniversário de estreia oficial no dia 13 de junho com uma série de lançamentos exclusivos nas semanas que antecedem a grande data. Entre os presentes para os fãs estão faixas inéditas, ensaios fotográficos e vídeos preparados para contar um pouco mais sobre a trajetória do grupo e emocionar de vez todo o fandom. Intitulada #2019BTSFESTA, a agenda ainda se estende por todo o mês, se alinhando também com o lançamento do aguardado game BTS World.

A festa começou no dia 3 de junho com os já tradicionais retratos de família, uma série de fotos especiais do grupo, feitas para enlouquecer os fãs e alimentar ainda mais as teorias que continuam sendo espalhadas pelo septo desde o seu debut.

No dia 4, uma nova coleção de fotos foi postada nas redes dos meninos, mostrando alguns momentos super importantes para a carreira do grupo entre 2018 e 2019. Premiações, backstage de MVs e aparições emblemáticas no tapete vermelho estão entre as imagens.

Além do álbum de fotos, um stage selfie do hit Anpanman foi liberado no YouTube do grupo. Gravado durante a passagem do BTS pela cidade de Nova Iorque com a tour Love Yourself: Speak Yourself, o vídeo mostra nossos idols se divertindo pelo palco durante toda a performance:

O dia 5 chegou aclamado pela faixa This Night, solo do integrante Jin. A faixa emotiva é a primeira composição escrita inteiramente pelo idol, feita para homenagear todos os seus bichinhos de estimação:

Além de fofa, This Night também bateu recordes de execuções, atingindo mais de 1 milhão de plays em menos de 30 minutos.

Já no dia 6, não houve divulgação de conteúdo. É que a data é comemorada na Coreia do Sul como o Dia da Memória, reservada para relembrar e homenagear homens e mulheres que perderam suas vidas servindo ao exército durante a Guerra da Coreia.

No dia 7, a festa retornou suas atividades soltando o microfone no dance practice inédito do single MIC Drop. A versão possui a mesma coreografia apresentada pelo grupo durante sua participação inesquecível no prêmio Mnet Asian Music Awards (MAMA), em 2017. Veja:

Continua após a publicidade

Na manhã do dia 09, a segunda coreografia chegou. Dessa vez, a faixa escolhida foi Spring Day, single presente na versão repackage do álbum Wings, de 2017. Intitulada como “versão adorável”, podemos ver os meninos brincando entre cada movimento de dança e aproveitando todos os segundos da canção, garantindo ainda novos memes para os fandom compartilhar loucamente nas redes sociais:

A seguir, outra leva de retratos foi divulgada durante todo o dia 10. Fazendo sequência ao primeiro combo do dia 03 – onde os idols aparecem em pares –, o segundo lote reuniu todo mundo para celebrar o aniversário com fotos elegantes em poses mais tradicionais:

Já a terceira sessão de imagens deixou todo mundo mega nostálgico. O grupo trouxe de volta boa parte dos looks usados em alguns dos stages mais famosos da carreira. Passando por diversas eras, cada integrante escolheu uma roupa especial para representar o momento. Entre elas, os looks utilizados nas faixas DNA, MIC DROP, Fake Love e Idol destacaram as produções:

Para finalizar o dia de atividades, a Big Hit revelou um teaser no qual os meninos aparecem comentando fatos e curiosidades sobre a trajetória do grupo. A legenda ainda completa: “Se você está curioso sobre a história do BTS…”. Claro que estamos!

O dia 11 foi feito para emocionar as ARMYs com a versão no piano da doce faixa Euphoria. Embalada por Jungkook, a música ganhou o título de DJ Swivel Forever Mix. O videoclipe traz as memórias vividas e estreladas pelo idol, gravada pelos olhos de seus companheiros. Momentos felizes, engraçados e muito amorosos revelam como a amizade entre os membros do BTS transcende o palco e deixa todo mundo com aquele sentimento de ‘own’.

Estamos ansiosos para descobrir o que está por vir!

Publicidade