Tudo o que já sabemos sobre o bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry

De possíveis nomes a até títulos de nobreza, venha descobrir tu-do sobre o bebê dos duques de Sussex

Por Da Redação - 5 abr 2019, 10h00

No dia 15 de outubro, a família real ~parou o mundo~ ao anunciar que Meghan Markle e o príncipe Harry estão esperando o primeiro bebê deles! Desde então, temos, praticamente, uma notícia por dia sobre a gravidez real do casal. Por isso, decidimos fazer um compilado com tu-do o que sabemos até agora sobre o assunto. De olho no lance, bb:

1) O nenê deve nascer entre o final de abril e o começo de maio de 2019. Ou seja, ele está chegando!

View this post on Instagram

Their Royal Highnesses The Duke and Duchess of Sussex are very pleased to announce that The Duchess of Sussex is expecting a baby in the Spring of 2019. Their Royal Highnesses have appreciated all of the support they have received from people around the world since their wedding in May and are delighted to be able to share this happy news with the public. 📷PA

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Continua após a publicidade

2) Por mais que Harry seja príncipe, isso não quer dizer que o seu filho ou sua filha receberá o mesmo título de nobreza. Isso é uma decisão da rainha!

Caso Elizabeth II não aceite defini-lo como príncipe (e se o bebê for menino), ele será nomeado de Conde, que é o título que sucede o do pai, Duque de Sussex. Os próximos filhos ou filhas do casal serão Lord ou Lady. Agora, se Harry e Meghan só tiverem meninas, o título ‘morrerá’ porque um ducado só pode ser herdado por homens. Complicado, né?

Paul Edwards - Pool/Getty Images

3) A rainha é quem terá a custódia dos filhos do casal. Você sabia? As crianças serão responsabilidade inteira dela e seus verdadeiros pais não terão direito à tutela dos bebês. É Elizabeth II quem decide como as crianças serão educadas e também quem autoriza que elas possam viajar para fora do país. Isso remete a uma lei criada em 1700 e que nunca foi alterada.

Reprodução/Instagram

4) Príncipe Harry já deixou escapar que preferia que o bebê fosse uma menininha. A Cosmopolitan disse recentemente que Harry até brincou que queria que o nenê se chamasse Harriet.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BpMjkErCur-/?utm_source=ig_embed

5) No Reino Unido, as casas de aposta acreditam que os possíveis nomes para o bebê são: Diana (homenagem para a mãe do príncipe), Arthur e Alice! A lista continua em: Edward, Elizabeth, James, Victoria, Henry, Oliver, Thomas.

Reprodução/Instagram

6) Em visita a Oceania, Meghan Markle ganhou o primeiro presente para o seu bebê do governador geral australiano, Sir Peter Cosgrove. Ele deu uma pelúcia de canguru, com um filhotinho na bolsa e um lenço com a bandeira da Austrália no pescoço, e pequenas botas Ugg. Que gracinha!

7) Os detetives da Internet encontraram entrevistas antigas da duquesa falando sobre filhos e descobriram que ela tem guardada uma joia caso um dia tenha uma menina. É um relógio Cartier que Meghan usou durante a época de atriz em Suits. “Eu pretendo dar à minha filha um dia. Isso é o que torna as peças especiais, a conexão que você tem com elas“, contou Meghan.

O relógio que Meghan usa na foto está guardado para sua filha GGeorge Pimentel/WireImage/Getty Images

8) Gente, como sobreviver a fofura do príncipe Harry? Ele revelou o apelido que já deu ao bebê. Em um discurso, o ruivo disse: “Eu, minha esposa e nosso little bump (algo como ‘nossa barriguinha’) estamos muito agradecidos de estar aqui”. Oun!

9) Meghan Markle precisa seguir diversos protocolos durante a gravidez! Por exemplo, ela não pode revelar jamais o sexo do bebê – as pessoas saberão só no dia do nascimento, através de uma plaquinha em frente ao Palácio de Buckingham – e a criança precisará ter, no mínimo, três nomes.

Reprodução/Instagram

10) Nada de babás! Uma amiga de Meghan teria contado ao Daily Express que o duque e a duquesa de Sussex querem ser pais presentes na criação do baby, por isso, teriam dispensado babás para seu filho. Além disso, a fonte disse que “Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente, forte e que não precisa de nenhum luxo de ajuda extra.” Uau! Apesar de ter recusado esse tipo de ajuda, a duquesa contará com a companhia de sua mãe no processo.

11) Segundo o RadarOnline, Meghan construiu um quarto só de ioga para o futuro filho (ou filha). É que além da mãe de Meghan dar aulas dessa atividade em Los Angeles, ela também adora praticar esse tipo de exercício. Ainda segundo a publicação, o projeto teria custado 3,75 milhões de dólares, o equivalente a 13,93 milhões de reais. Muito dinheiro, né?

E aí, quando será que nasce o baby de Meghan e Harry? Você acha que é menino ou menina?

Publicidade