Tudo o que aconteceu no último episódio de The Big Bang Theory

A série acabou nos EUA nesta quinta-feira (16). Por aqui, os últimos episódios serão exibidos no Warner Channel em 2 de junho

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 Maio 2019, 11h14 - Publicado em 17 Maio 2019, 16h11

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS DOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE THE BIG BANG THEORY!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Ai, gente, tem uns olhos nas nossas lágrimas aqui… Rs. Nesta quinta-feira (16) foi ao ar na TV norte-americana o final de The Big Bang Theory e, olha, a série acabou de um jeito verdadeiramente emocionante.

A series finale contou com dois episódios exibidos simultaneamente, somando uma hora de duração, e começou com… Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) recebendo a notícia de que eles ganharam o Nobel de Física. Yay!

sheldon-final-the-big-bang-theory
Como a gente ficou com o final de The Big Bang Theory? CBS/Reprodução

Acontece que, no fim, o prêmio não trouxe exatamente tudo o que Sheldon imaginava, já que ele teve que se adaptar a todas as mudanças que estavam acontecendo na sua vida, como sua foto aparecendo nos jornais, gente o procurando para dar entrevistas, ou o elevador do prédio finalmente sendo consertado (). Para se somar a isso, Amy ainda passou por uma transformação de look, o que levou Sheldon à beira da loucura (não tanto no bom sentido), mas no fim ele conseguiu dar uma segurada e tudo ficou bem… ou quase.

Dois meses depois, todos foram à Suécia para ver o casal receber o prêmio Nobel e, claro, Sheldon irritou todo mundo, forçando a galera a ter aulas de etiqueta sueca. No voo até lá, o físico também ficou paranoico, acreditando que Penny (Kaley Cuoco) tinha uma doença infecciosa e por isso ia o tempo todo ao banheiro. Mas, por causa do chilique do amigo, ela e Leonard (Johnny Galecki) revelaram que seriam papais! Own.

Continua após a publicidade
penny-leonard-the-big-bang-theory-episodio-final
Penny e Leonard no episódio final de The Big Bang Theory Warner Bros./Reprodução

Acontece que Sheldon não ficou muito abalado pela notícia, e ele também se irritou com Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch), que estavam preocupados por estar longe de seus bebês. O egoísmo do físico deixou todo mundo de saco cheio, e Amy acabou jogando a real para o marido e dizendo que ele era uma pessoa horrível, pois só pensava em si mesmo.

Então, para o gran finale, quando Sheldon começou a fazer seu discurso no prêmio – que inicialmente seria todo sobre ele –, ele decidiu deixar o texto que tinha preparado de lado e se desculpou aos amigos, pedindo que eles se levantassem e explicando porque amava cada um deles. Fofo, né?

final-the-big-bang-theory
Sheldon e Amy finalmente conseguiram o Nobel de Física! CBS/Reprodução

Amy também arrasou no seu discurso, que tinha uma vibe bem girlpower e um recado real para as fãs da série: “Eu gostaria de aproveitar este momento para dizer a todas garotas por aí que sonham em seguir a ciência como profissão: vá atrás. É o melhor trabalho do mundo. E se alguém lhe disser que você não pode, não escute”, disse ela. *APLAUSOS*

Aaah, caso você esteja se perguntando, Raj (Kunal Nayyar) terminou a série sozinho mesmo, mas antes encontrou Sarah Michelle Gellar, de Buffy, A Caça-Vampiros, que foi citada várias vezes em The Big Bang Theory.

Nas redes, o pessoal ficou bem abalado com a despedida da série:

Continua após a publicidade

“É muito difícil dizer adeus a essa série tão boa”

Ah, uma curiosidade: na última cena de todas, os atores apareceram reunidos vestindo cada um os looks que seus personagens usaram em suas primeiras cenas na série.

Lembrando que os dois episódios finais de The Big Bang Theory serão transmitidos aqui no Brasil pelo Warner Channel, no dia 2 de junho, às 22h.

Publicidade