Tudo o que aconteceu no último episódio de The Big Bang Theory

A série acabou nos EUA nesta quinta-feira (16). Por aqui, os últimos episódios serão exibidos no Warner Channel em 2 de junho

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 18 Maio 2019, 11h14 - Publicado em 17 Maio 2019, 16h11

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS DOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE THE BIG BANG THEORY!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Ai, gente, tem uns olhos nas nossas lágrimas aqui… Rs. Nesta quinta-feira (16) foi ao ar na TV norte-americana o final de The Big Bang Theory e, olha, a série acabou de um jeito verdadeiramente emocionante.

A series finale contou com dois episódios exibidos simultaneamente, somando uma hora de duração, e começou com… Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) recebendo a notícia de que eles ganharam o Nobel de Física. Yay!

sheldon-final-the-big-bang-theory
Como a gente ficou com o final de The Big Bang Theory? CBS/Reprodução

Acontece que, no fim, o prêmio não trouxe exatamente tudo o que Sheldon imaginava, já que ele teve que se adaptar a todas as mudanças que estavam acontecendo na sua vida, como sua foto aparecendo nos jornais, gente o procurando para dar entrevistas, ou o elevador do prédio finalmente sendo consertado (). Para se somar a isso, Amy ainda passou por uma transformação de look, o que levou Sheldon à beira da loucura (não tanto no bom sentido), mas no fim ele conseguiu dar uma segurada e tudo ficou bem… ou quase.

  • Dois meses depois, todos foram à Suécia para ver o casal receber o prêmio Nobel e, claro, Sheldon irritou todo mundo, forçando a galera a ter aulas de etiqueta sueca. No voo até lá, o físico também ficou paranoico, acreditando que Penny (Kaley Cuoco) tinha uma doença infecciosa e por isso ia o tempo todo ao banheiro. Mas, por causa do chilique do amigo, ela e Leonard (Johnny Galecki) revelaram que seriam papais! Own.

    penny-leonard-the-big-bang-theory-episodio-final
    Penny e Leonard no episódio final de The Big Bang Theory Warner Bros./Reprodução

    Acontece que Sheldon não ficou muito abalado pela notícia, e ele também se irritou com Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch), que estavam preocupados por estar longe de seus bebês. O egoísmo do físico deixou todo mundo de saco cheio, e Amy acabou jogando a real para o marido e dizendo que ele era uma pessoa horrível, pois só pensava em si mesmo.

    Então, para o gran finale, quando Sheldon começou a fazer seu discurso no prêmio – que inicialmente seria todo sobre ele –, ele decidiu deixar o texto que tinha preparado de lado e se desculpou aos amigos, pedindo que eles se levantassem e explicando porque amava cada um deles. Fofo, né?

    final-the-big-bang-theory
    Sheldon e Amy finalmente conseguiram o Nobel de Física! CBS/Reprodução

    Amy também arrasou no seu discurso, que tinha uma vibe bem girlpower e um recado real para as fãs da série: “Eu gostaria de aproveitar este momento para dizer a todas garotas por aí que sonham em seguir a ciência como profissão: vá atrás. É o melhor trabalho do mundo. E se alguém lhe disser que você não pode, não escute”, disse ela. *APLAUSOS*

    Aaah, caso você esteja se perguntando, Raj (Kunal Nayyar) terminou a série sozinho mesmo, mas antes encontrou Sarah Michelle Gellar, de Buffy, A Caça-Vampiros, que foi citada várias vezes em The Big Bang Theory.

    Nas redes, o pessoal ficou bem abalado com a despedida da série:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    “É muito difícil dizer adeus a essa série tão boa”

    Continua após a publicidade

    Ah, uma curiosidade: na última cena de todas, os atores apareceram reunidos vestindo cada um os looks que seus personagens usaram em suas primeiras cenas na série.

    Continua após a publicidade

    Lembrando que os dois episódios finais de The Big Bang Theory serão transmitidos aqui no Brasil pelo Warner Channel, no dia 2 de junho, às 22h.

    Continua após a publicidade
    Publicidade