Troian Bellisario critica Kim e Taylor: “Partidos que não quero fazer parte”

Atriz de PLL não tomou partido na maior briga do ano da música pop

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Getty Images Atualizado em 1 nov 2024, 13h21 - Publicado em 29 jul 2016, 18h20

Depois de criticar o Twitter de Pretty Little Liars, Troian Bellisario voltou a mostrar sua opinião forte, dessa vez em uma entrevista ao site da Cosmopolitan. Sabe quem foram os alvos? Kim Kardashian e Taylor Swift, que recentemente travaram a maior briga da música pop em 2016.

A intérprete de Spencer em PLL falou sobre as eleições presidenciais americanas, mas a coisa ficou polêmica mesmo quando perguntaram para ela: você é #TeamTaylor ou #TeamKim?

“Ai Deus, eu tenho tanta aversão às Kardashians porque eu literalmente não entendo a obsessão das pessoas com elas e não quero aceitá-las como a coisa mais próxima que temos de uma família real, então acho que eu seria team Taylor Swift?”, falou Troian Bellisario à Cosmo.

Mas se engana quem achou que Troian quer fazer parte do Squad de Taylor Swift, longe disso, ela também fez questão de criticar a postura da cantora e seu “falso feminismo”. Pesado! “Eu fico tão horrorizada pelo o que considero ser um falso feminismo. Parece que ela [Taylor] é aquela pessoa que fala ‘Irmandade!’, e então ela acaba com as mulheres que um dia foram suas amigas”, disparou a intérprete de Spencer. “Isso são dois partidos que eu não quero fazer parte? Posso falar só isso? Posso dizer que eu escolheria o Partido Verde?”.
 

Publicidade