Treta no funk: Ludmilla e MC Rebecca trocam farpas no Twitter

A história - que começou com elogios - virou rapidamente a maior confusão...

Por Amábile Reis Atualizado em 12 mar 2020, 20h02 - Publicado em 12 mar 2020, 15h19
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta quarta-feira (11/3) à noite, o mundo do funk testemunhou mais uma briga entre dois talentos, viu? Desta vez, as protagonistas da história foram Ludmilla e MC Rebecca. Rebecca fez uma homenagem à colega de trabalho e aí começou a lavagem de roupa suja, bb. A ponto que até a mãe de Lud caiu no babado e também deu seu parecer: “Na minha época não era assim, não”. Que confusão…

Tudo começou quando MC Rebecca compartilhou nas redes um vídeo do documentário Princesas do Funk, em que falava sobre a importância da intérprete de Verdinha em sua vida. “Quem me acompanha, me conhece e sempre está comigo sabe o quanto admiro a Ludmilla e o tanto que sou grata por tudo que fez/faz por mim! Te amo, amiga”, escreveu. 

Continua após a publicidade

Até aí, parecia ser um post inofensivo, né? Mas Lud não gostou nada da história. E foi logo soltando, ao que tudo indica, indiretas do TT. “O que você faz depois do erro é o que importa”, “Estava fazendo as contas aqui e o total de paciência que eu tenho para gente idiota é zero”, escreveu, entre outras coisinhas.

Reprodução/Reprodução

Aparentemente sem entender o que estava rolando, Rebecca respondeu a colega: “Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo. Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz, mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida”. Aqui, a MC se refere à música Cai de Boca, que se tornou seu primeiro hit.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Aí, a mãe de Ludmilla decidiu entrar no meio. Silvana explicou que ficou sabendo dos papos que estavam rolando no Twitter. “Depois que inventaram essa m*rd@, é um bando de valente que fala, fala, mas na hora H, do ‘vamos ver’, amor, é uma tal de amnésia que eles têm…”. Eita, gente!

View this post on Instagram

Ela é dessas e por isso amamos ❤️ Chega de "internet", o negócio é "a porrada come" 🤭🤭

A post shared by FcSILcera (@fcsilcera) on

Já nesta manhã, Lud fez um post misterioso nas redes falando: “Que noite, que festa”. Será que foi indireta? Aguardando!

Continua após a publicidade
Publicidade