Treinador diz que Bieber e seu pai abandonaram a cadelinha Karma

Trevor Dvernichuk contou ao The Sun que animal foi deixado com ele no Canadá

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução Atualizado em 4 nov 2024, 17h37 - Publicado em 2 dez 2014, 09h50

O treinador de animais, Trevor Dvernichuk, revelou em entrevista ao The Sun que Justin Bieber e seu pai, Jeremy Bieber, deixaram a cadelinha Karma, da raça bulldog, com ele e nunca mais voltaram para buscá-la. Isso teria acontecido em fevereiro deste ano.

Dvernichuck contou ao The Sun que Jeremy deixou Karma com ele, para treiná-la, antes de enviá-la para os Estados Unidos. Só que isso nunca aconteceu, já que nem Bieber e nem sei pai retornaram para pegar o animalzinho, além de não terem retornado as ligações do treinador e não terem pago por seus serviços. “Isso é como você levar sua filha para a escola e não voltar para buscá-la”, desabafou Trevor Dvernichuk.

De acordo com o site TMZ, assim que a história foi revelada pelo jornal britânico, Jeremy Bieber passou a acusar o treinador de ter roubado o animal e que irá colocar a polícia no caso. Trevor contou ao site que o pai de Bieber não tinha paciência com Karma e chegou a dizer que só a pegaria de volta quando ela estivesse “sociável”.

Justin Bieber e seu pai compraram Karma em dezembro do ano passado. O nome da cadelinha foi escolhido pelas Beliebers, através de internet.

Publicidade