Treasure, o novo grupo de K-pop da YG, já está entre nós com o hit Boy!

O grupo é composto por 12 integrantes entre 17 e 22 anos. Conheça os garotos promissores da nova geração de artistas sul-coreanos

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 10 ago 2020, 19h02 - Publicado em 7 ago 2020, 15h33

Depois de quase dois anos de espera — e de alguns adiamentos —, finalmente o mais novo nome da YG Entertainment está entre nós! Treasure, o boy group composto por Hyunsuk, Jihoon, Yoshinori, Junkyu, Mashiho, Jaehyuk, Asahi, Yedam, Haruto, Doyoung, Jeongwoo, e Junghwan debutou com o hit Boy nesta sexta-feira (7/8). A aposta é primeiro lançamento da empresa (conhecida por agenciar o quarteto BLACKPINK) nos últimos 4 anos, o que deixou boa parte dos fãs ansiosos e fez o grupo acumular seguidores pelo mundo. O single, que também ganhou um mv incrível, faz parte do álbum THE FIRST STEP : CHAPTER ONE. Confira a superprodução:

Se você, assim como a CH, já está apaixonada e quer se aventurar ainda mais pelo universo do Treasure, calma, nós te ajudamos! Conheça um pouco mais sobre o grupo, começando pela apresentação impecável de todos os membros:

O boy group foi selecionado durante o reality idol YG Treasure Box, que aconteceu entre 2018 e 2019, em que 29 garotos competiram por uma vaga na formação oficial. Previsto para debutar com 13 integrantes, Ha Yoonbin deixou o Treasure em dezembro de 2019 para seguir carreira solo antes mesmo da estreia, de fato, ser agendada. Já entre os destaques estão o jovem Hyunsuk, de 22 anos, que é um excelente rapper e faz parte do time da YG há mais de 5 anos, e Haruto, de 17, que também chamou atenção do fandom pela sua beleza e por ser o primeiro idol japonês a debutar pela empresa sul-coreana. No começo do ano, os meninos também lançaram uma websérie chamada T.M.I, que apresentou relatos e bastidores de suas vidas como ídolos de K-pop.

Continua após a publicidade

Em junho de 2020, o membro Yedam, que também foi vice-campeão da segunda temporada do K-pop Star, da SBS, lançou uma faixa solo chamada Wayo. A balada acústica mostrou um pouco do seu talento vocal e já ultrapassou a casa dos 12 milhões de views no YouTube. Poderoso, né?

O álbum de estreia ultrapassou 150 mil cópias vendidas somente durante a pré-venda. E o mv de Boy já está entre as produções mais caras de todos os tempos para um grupo recém lançado. Agora, o fandom também especula se a YG, que ganhou fama negativa por negligenciar a carreira de seus artistas, vai cuidar bem do Treasure a partir de agora. A gente espera que sim, não é mesmo?

O que você achou desse debut?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade