Travis Kelce sobre noivado com Taylor Swift: ‘A vida tem sido divertida’

Em coletiva de imprensa realizada hoje, em São Paulo, jogador foi questionado sobre o que mudou após o noivado - e deu uma resposta super fofa.

Por Da Redação 5 set 2025, 21h49
U

m jogo da NFL entrou no radar dos principais sites de celebridades do mundo todo e, em especial, da imprensa brasileira: isso porque Travis Kelce, noivo de Taylor Swift, joga no time como tight end e está no Brasil para uma partida contra o Los Angeles Chargers.

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (5), Kelce foi questionado sobre o que mudou na sua vida após o noivado com a estrela da música pop.

Segundo a agência de notícias Associated Press, o jogador reagiu com bom humor na coletiva pré-jogo, dizendo que “ganhei mais um anel por causa disso”, referindo-se tanto ao anel de noivado quanto à conquista de títulos na carreira no futebol americano.

E no centro — ainda que não fisicamente presente — está Taylor Swift, noiva do tight end Travis Kelce. Perguntado sobre o que mudou desde que ficaram noivos, o jogador reagiu com bom humor na coletiva pré-jogo: “Ganhei mais um anel por causa disso”, referindo-se tanto ao anel de noivado quanto à conquista de títulos na carreira.

Continua após a publicidade

Kelce ainda celebrou a nova fase. “Desde que namoro a Taylor, a vida ficou mais divertida”, disse, admitindo que a exposição aumentou — mas que ele está lidando bem com isso.

Ainda de acordo com a agência de notícias, o técnico Andy Reid e o quarterback Patrick Mahomes elogiaram o foco do jogador e confirmaram que o turbilhão dos holofotes não abalou sua concentração para o jogo que marca a estreia internacional da equipe.

Mas, afinal Taylor vem ao Brasil, CAPRICHO?

Bem, nós já te contamos que existe essa possibilidade. Segundo a imprensa brasileira, é possível que ela venha, sim. Mas, segundo o TMZ – um dos maiores sites de celebridades norte-americanos – ela não vem.

Continua após a publicidade

Caso Taylor venha, ela estaria presente não só para o jogo, mas também para conferir as apresentações de Karol G e Ana Castela, que ficam responsáveis pelo show de intervalo e hino nacional do Brasil, respectivamente.

Caso realmente venha ao país, é possível que Taylor use um avião particular e desembarque discretamente para evitar tumultos. Já na Neo Química Arena, a artista pode usar o heliponto do local para evitar o público e chegar em segurança.

“Tomara que ela venha, para a gente é ótimo. A nossa estrutura comporta. O heliponto tem toda a segurança que pode ter, é certificado, tem todo o alvará de funcionamento, bombeiro sempre que fica lá. Tomara que ela venha e que pouse lá”, disse Elio Collazo, um dos responsáveis pelo serviço oferecido na Arena do Corinthians, em reportagem de André Martins e Luca Machado do UOL.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Taylor comparece com frequência aos jogos do noivo, assim como Travis marcou presença em shows da The Eras Tour, última turnê da popstar. Você se lembra que América do Sul já foi palco desse relacionamento anteriormente, né?

Foi em um show na Argentina que Swift mudou pela primeira vez a letra da faixa Karma para agradecer Kelce por estar presente. Será que o Brasil vai sediar mais um jogo em que ela veste a camiseta dos Chiefs?

Em entrevista a GQ do mês passado, o boy da loirinha falou sobre esse apoio mútuo dos dois. “Eu posso ser o acompanhante. Eu posso ir e ser aquele fã. Porque eu sou um fã de música, sou fã de arte e é tão legal poder ver ela sendo essa acompanhante para mim no campo de futebol. Eu meio que a tornei uma fã de futebol americano. Ela é a fã mais envolvida agora”, disse Travis na entrevista de capa.

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade