Travis Kelce precisou de ‘cupido’ para ter 1º encontro com Taylor Swift
Jogador de futebol americano falou sobre o relacionamento coma cantora para a edição de dezembro da revista do jornal "Wall Street Journal".
Travis Kelce, jogador de futebol americano e namorado de Taylor Swift, falou sobre o início do romance com a cantora em uma entrevista para a edição de dezembro da revista do jornal “Wall Street Journal”. Na conversa, o atleta revelou alguns detalhes do relacionamento, inclusive, que contou com um “cupido” para chegar até a artista.
A cantora está no Brasil e se apresenta nesta segunda-feira (20), no Rio, e nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em São Paulo. Kelce é jogador do time de futebol americano Kansas City Chiefs e começou a ser visto com a cantora a partir de setembro deste ano – ele a acompanhou em shows na Argentina, mas não veio ao Brasil.
Ele conta que tinha tentado conhecer a cantora pessoalmente ainda em julho, durante um show do “Eras Tour”, mas que não teve sucesso. “Definitivamente tinham pessoas que ela conhecia que sabiam quem eu era, do lado dela [eles disseram]: Ei! Você sabia que ele estava vindo? Alguém fez o papel de cupido”, disse Kelce. O atleta continuou dizendo que descobriu isso quando a própria cantora entrou em contato com ela.
“Ela me contou exatamente o que estava acontecendo e como tive a sorte de fazer com que ela entrasse em contato”, disse ele. Kelce contou à revista ainda como alguns familiares da cantora o ajudaram a chamar a atenção dela.
“Ela provavelmente vai me odiar por dizer isso, mas… quando ela veio para Arrowhead [estádio de futebol do Kansas City Chiefs], eles deram a ela o grande vestiário como camarim, e seus priminhos estavam tirando fotos… na frente do meu armário,” ele disse à publicação. Super fofo, né?
Quando a conheci em Nova York, já estávamos conversando, então eu sabia que poderíamos ter um bom jantar e, tipo, uma conversa, e o que acontecer a partir daí, irá a partir daí
Travis Kelce, em entrevista à revista do Wall Street Journal
Kelce também falou sobre o primeiro encontro romântico entre os dois, em Nova York. “Quando a conheci em Nova York, já estávamos conversando, então eu sabia que poderíamos ter um bom jantar e, tipo, uma conversa, e o que acontecer a partir daí, irá a partir daí”, disse ele.