Travis Kelce não irá ao Grammy com Taylor Swift. E descobrimos por quê

A culpa toda é do Super Bowl.

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 16h14 - Publicado em 4 fev 2024, 20h10

Se você também é Swiftie e ficou a semana toda acompanhando montagens de Taylor Swift e Travis Kelce trocando declarações de amor nos gramados, deve estar se perguntando: afinal, por que ele não vai acompanhar a cantora na cerimônia do Grammy Awards 2024? A cerimônia acontece neste domingo (4), e a loirinha está concorrendo em seis categorias, entre elas, a de Melhor Álbum do Ano, por Midnights. 

Mas a resposta para a ausência do namorado de Taylor é simples: embora ele queira estar com ela, precisa focar nos treinos preparatórios para o Super Bowl, que acontece no próximo fim de semana, dia 11 de fevereiro. Kansas City Chiefs, time de Travis, enfrentará o San Francisco 49ers.

Continua após a publicidade

 

 

O evento é a a final do campeonato da NFL – principal liga de futebol americano – é é muito conhecida por seu enorme valor publicitário na televisão e o show de intervalo também que, neste ano, será protagonizado pelo rapper Usher. Aliás, ele prometeu honrar seus ancestrais e sua negritude na apresentação, viu?

Continua após a publicidade

Ano passado, quem se apresentou foi Rihanna. Em 15 minutos, ela fez um “comeback” histórico após anos fora dos palcos, ainda anunciou sua segunda gravidez e conseguiu fazer propaganda para um dos produtos icônicos de sua marca de beleza, a Fenty Beauty.

Mas, voltando à Taylor e Kelce.  Segundo informações divulgadas pelo TMZ, os Kansas City Chiefs – time de Travis Kelce – estão em um “cronograma rígido antes de enfrentar seu adversário no Super Bowl”.

Em entrevista à ESPN, ainda em janeiro, Kelce confirmou e falou diretamente sobre sua ausência no tapete vermelho ao lado da amada.

“Eu gostaria de poder apoiar Taylor no Grammy e vê-la ganhar todos os prêmios para os quais foi indicada, mas acho que tenho treino no domingo”, disse. “É sábado ou domingo? Eu sei que tenho treino no sábado, mas domingo é dia de viagem. Infelizmente, tenho que me preparar para este grande e velho Super Bowl que teremos em uma semana.”

Continua após a publicidade

Eu gostaria de poder apoiar Taylor no Grammy e vê-la ganhar todos os prêmios para os quais foi indicada, mas acho que tenho treino no domingo

Travis Kelce, à ESPN

Mas, enquanto isso, os fãs de “Tayvis”, já começaram a mapear uma possível rota para que a cantora chegue à tempo no Super Bowl após uma performance em Tóquio, no Japão, um dia antes. O fuso horário é desafiador, mas até a própria embaixada do Japão já garantiu que ela chegará a tempo.

Em um comunicado publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (2), o órgão garantiu que é “perfeitamente possível que ela faça o show em Tóquio e viaje confortavelmente até Las Vegas”. Sem contar o tanto de trocadilho com as músicas da Taylor que eles fizeram:

View this post on Instagram

A post shared by JICC, Embassy Of Japan🌸 (@japanembdc)

Continua após a publicidade

“Nós queremos confirmar que todos os que estão preocupados podem ficar destemidos ao saber que a performer conseguirá fazer o show em Tóquio e em seguida chegar ao gramado do Super Bowl usando vermelho”, diz o texto, que brinca com Fearless e Red.

O casal já disse “eu te amo”, essa semana e estão mostrando ao público que são apoiadores um da carreira do outro, mesmo sem ele estar ao lado dela no Grammy.

Publicidade