Tove Lo esbanja simpatia e sensualidade no Lollapalooza 2017

A cantora sueca ficou tocada com as mensagens de carinho que recebia dos fãs entre uma música e outra

Por Gabriela Zocchi 26 mar 2017, 02h01

Cheia de atitude. Não tem jeito melhor de descrever o que é a Tove Lo em cima de um palco. A cantora sueca mostrou muita ousadia durante sua primeira apresentação no Lollapalooza Brasil na noite deste sábado (25).

MilaMaluhy/MRossi/Divulgação

Podemos ser realistas? O show não começou muito animado. Talvez porque grande parte do público ainda estivesse curtindo o The XX, uma das principais atrações do primeiro dia do festival, que acontecia no mesmo horário em outro palco. Mas seja pela sua simpatia ou pela ousadia, Tove Lo logo conseguiu conquistar o público que estava no palco AXE. Vestindo um top branco da Moschino e uma calça vermelha por cima de uma meia arrastão preta, sem sapatos, a sueca mostrou que tem um vozeirão, mesmo quando abafado por recursos tecnológicos que ela acionava em seus pedais.

Desde a primeira música, True Disaster, ela não parou de rebolar e sensualizar no palco, mas era mais como se estivesse sentindo o som e flertando com o público do que tentando dizer “me notem”. Ao cantar Talking Body, Tove Lo levantou o top e mostrou os seios para todos que estavam ali, recurso usado muitas vezes em seus shows ao redor do mundo. Mais do que para aparecer, a atitude é um protesto pela liberdade de expressão e de poder fazer o que quiser com seu corpo. Afinal, ela é girlpower e usa o símbolo da mulher até em um colar no pescoço!

MilaMaluhy/MRossi/Divulgação

Em meio a gritos de “we love you” vindos de fãs, a cantora esbanjou simpatia, disse que conseguia sentir o amor e até arriscou alguns “obrigadas” em português.

Ela conseguiu agitar o pessoal com sucessos como Moments e Cool Girl, mas ficou mesmo impressionada quando os primeiros acordes de Habits (Stay High) começaram a tocar e o público já foi cantando: “uau, vocês nem precisam de mim”, brincou. Mas a gente precisa, sim, Tove! <3

Continua após a publicidade
Publicidade