Continua após publicidade
Continua após publicidade

Top 5 assunto-de-série que rolou esta semana: True Blood, Bones, Mad Men, Arrested Development, New Girl + Grey’s Anatomy

E o post de hoje é um remember das coisas mais legais que aconteceram no mundo das séries nesta última semana. YES!   1) O primeiro trailer (de 90 segundos, uhu) da sexta temporada de True Blood: httpv://youtu.be/tGgt_jllHcA Qual foi a melhor coisa que aconteceu ao tééééédio que estava True Blood? Bill ter virado vilão. […]

Por Da Redação 7 Maio 2013, 19h28

E o post de hoje é um remember das coisas mais legais que aconteceram no mundo das séries nesta última semana. YES!

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

1) O primeiro trailer (de 90 segundos, uhu) da sexta temporada de True Blood:

httpv://youtu.be/tGgt_jllHcA

Publicidade

Qual foi a melhor coisa que aconteceu ao tééééédio que estava True Blood? Bill ter virado vilão. Já podemos acreditar em uma sexta temporada melhor? Espero que sim.

 

Publicidade
Publicidade

2) O_______ no fim de temporada de Bones: só leia se quiser saber o que rolou

Publicidade
Continua após a publicidade

Sim! Esta é a resposta para A frase, quando Brennan finalmente pede Booth em casamento. Mas, felicidade dura pouco na mão de Hart Hanson e ele é forçado a voltar atrás por causa de uma ameaça feita pelo serial killer Pelant. O pior: ela não faz a menor ideia do motivo da rejeição. Parece que a galera desta internet de meudeus ficou super indignada com o recurso utilizado pelos criadores para manter o casal longe do final feliz definitivo, mas acho a história super cabível no universo de Bones. O que não é cabível? Todo mundo no Jeffersonian continuar tratando a Brennan feito retardada cada vez que ela faz algo normal. Ótimo episódio, cheio de ação.

Notas mentais: um Emmy para Emily Deschanel pela dor nos olhos da Brennan ao ser rejeitada; David Boreanaz, dirija todos os episódios.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

3) A fusão da Sterling Cooper Draper Pryce com a Cutler Gleason & Chaough em Mad Men (na verdade, o melhor são as reações dos outros sócios da Sterling Cooper quando sabem da decisão tomada por Don Draper, que envolve jogar a conta da Jaguar no lixo).

Pete:

Continua após a publicidade

HAHAHAHAHAHAHAHAHA eterno e em looping

Joan:

Preciso mesmo dizer o quanto amo esta mulher? Christina Hendricks acerta na mosca nesta temporada, mostrando uma Joan pouco confiante e que não conhece mais o próprio lugar, ainda consequência da escolha brutal que ela teve que fazer para se tornar sócia da agência. E ela ter os cojones de jogar tudo isso na cara de Don neste episódio, quando descobre que ele desistiu da conta pela qual ela teve que se vender…AI.

 

Publicidade
Publicidade

4) O pôster da nova temporada de Arrested Development finalmente saiu! Eles voltaram, dreams come true ♥

Continua após a publicidade


 

Publicidade
Publicidade

5) Não aguentei. Desculpa, gente, nada ganha deste episódio de New Girlclique aqui

 

Publicidade
Publicidade

E o pior momento da semana:

Continua após a publicidade

Bailey deprê e cheia de TOC em Grey’s Anatomy com aquele monte de placa de petri e microscópio. Ai, quem aguenta? Eles reduziram a ex-Nazi à personagem mais chata, reclamona, chorona e excluída da televisão. Em qualquer outro lugar dessa vida real, ela já teria vazado deste emprego. E se for pra morrer mais alguém nos assassinatos em série de fim de temporada da Shonda, ela pode ir no próximo. Srsly.

O único jeito de salvar a Miranda, que já foi uma das minhas personagens favoritas, é tirar o Owen da chefia, até porque ele é péssimo, e colocá-la de volta lá. Nazi ♥

(Por falar em Owen… QUEM É? AINDA VIVE? Dormi com a storyline do guri órfão no hospital.)

E aí, o que vocês gostaram mais de assistir esta semana? 

Beijo 😉

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade