Tom Holland revela de quem foi a ideia de recriar meme de Homem-Aranha

O ator se uniu à Tobey Maguire e Andrew Garfield para primeira entrevista juntos sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Por Bruna Parrado 27 jan 2022, 15h18

Veio aí! Depois de muita ansiedade dos fãs, saiu a primeira entrevista de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e os atores contaram muitas novidades sobre as gravações do filme. Uma delas foi que o ator da segunda versão do super-herói que surgiu com a ideia de recriar o famoso meme dos três Amigos da Vizinhança apontando um para o outro.

“Foi tão colaborativo e divertido desde você [Andrew] estralando as costas do Tobey até sugerindo a ideia de apontarmos um para o outro. Tudo isso foram coisas que surgiram ali na hora”, contou Tom. O ator também revelou que pediu à Zendaya e Jacob Batalon que viessem ao set no dia que os dois Peter Parkers chegassem para aquele apoio moral! Hahaha. <3

Outra coisa que chamou a atenção do público na entrevista dos três ao Deadline foi a forma que Tobey se referiu à experiência de voltar a ser o Homem-Aranha. “Eu não sei muito bem como dizer isso, mas voltar para aquilo… Eu não quero dizer que foi como encerrar um capítulo, mas sim revisitar e ter certas resoluções”, disse o ator, alimentando ainda mais os rumores de que aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Sobre terem mantido sua aparição em segredo, Andrew conta que foi como planejar uma festa surpresa para alguém: “Mesmo que algumas coisas tenham vazado, eu acho que existia dúvidas o suficiente na mente de todo mundo falando: ‘E se eles não aparecerem?'”. Ele também disse que foi difícil, mas que fez isso em prol da reação do público ao descobrir a verdade.

Nós amamos esse trio! <3

Continua após a publicidade

Publicidade