Tom Holland e Zendaya falam sobre Homem-Aranha em nova entrevista

"Vocês viram o bilionário, o cientista, o soldado. Agora é a hora de ver a criança."

Por Bruna Nobrega Atualizado em 9 nov 2016, 16h07 - Publicado em 9 nov 2016, 15h39

Preparem-se para a dupla que vai dominar os cinemas em 2017: Tom Holland e Zendaya. Eles serão os protagonistas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e, começando a divulgação, eles estão na capa da revista The Hollywood Reporter deste mês, falando um pouco sobre o filme.

(Reprodução)
(Reprodução)

Zendaya falou que sua personagem não terá nenhum envolvimento romântico com Peter Parker. “Minha personagem não é romântica, ela é bem seca, esquisita e intelectual e, porque ela é tão esperta, ela não sente a necessidade de conversar com as pessoas, tipo “Meu cérebro está tão a sua frente que você não está realmente no meu nível.”

(Reprodução)
(Reprodução)

Tom contou como foi o processo de audição para conseguir o papel. “Tinham seis de nós em uma sala para a audição. Parecia Jogos Vorazes. Foi uma atmosfera muito estranha porque todas essas crianças queriam muito este papel.”

E sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield? “Na verdade, eu não conversei com eles, mas eu me sinto tão sortudo porque eu tenho cinco filmes nos quais posso me inspirar”, disse Tom. “Vocês viram o bilionário, o cientista, o soldado. Agora é a hora de ver a criança. A grande diferença [deste personagem] é sua juventude e inocência.”

(Reprodução)
(Reprodução)

Os dois atores também fizeram um vídeo para a revista e contaram quem é seu super-herói favorito. Conseguem adivinhar?

Ainda na entrevista, Zendaya contou que a personagem real que está interpretando ainda é um mistério. “As pessoas reagem sobre tudo, mas nada [sobre quem eu estou interpretando] é um fato. É engraçado assistir ao jogo da adivinhação”.

E Tom ainda prometeu cenas de dança durante o filme! “Tem um momento em que ele dança e é tão engraçado. Eu não sou bom em dançar. A internet me vê como este dançarino fantástico. Eu sei fazer algumas piruetas, mas eu não sou de jeito nenhum um bom dançarino.”

(Reprodução)
(Reprodução)

Maravilhosos! Alguém duvida que esse filme vai ser incrível?

Continua após a publicidade
Publicidade