Tom Hiddleston explica porque usou camiseta sobre a Taylor Swift

O ator falou sobre o romance que teve com a cantora a revista

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 8 fev 2017, 19h43 - Publicado em 8 fev 2017, 18h00

Taylor Swift e Tom Hiddleston não estão mais juntos desde setembro do ano passado, mas tem uma coisa do relacionamento dos dois que nós nunca conseguimos esquecer: aquela fatídica camiseta que ele usou no Dia da Independência dos Estados Unidos que dizia “I  TS”.

AKM-GSI
AKM-GSI

Em entrevista à revista GQ, o ator explicou porque acabou usando aquele look. “A verdade é que era um feriado e nós estávamos fazendo um jogo, aí escorreguei e machuquei minhas costas. Eu queria proteger o curativo do sol e perguntei: ‘alguém tem uma camiseta?’. Então uma das amigas dela disse: ‘eu tenho essa'”, contou Tom. “Foi uma zoeira e todos nós rimos. Não passou de uma zoeira entre amigos”, disse.

taylor-swift-tom-hiddleston-termino

O ator citou o namoro com a cantora em outro momento da entrevista, quando respondeu sobre as pessoas sempre quererem dar um palpite em sua vida. “Um relacionamento existe entre duas pessoas. Nós sempre saberemos o que foi isso. As narrativas foram completamente extrapoladas a partir de imagens tiradas sem consentimento ou permissão, sem contexto. Ninguém tinha o contexto dessa história. E eu ainda estou tentando descobrir uma maneira de ter uma vida pessoal e protegê-la, mas também sem me esconder”, respondeu Tom, que garantiu mais uma vez que o relacionamento foi real.

E aí, você acredita na história da camiseta?

volta-as-aulas
Continua após a publicidade
Publicidade