Tom Felton nunca mais viu Harry Potter, mas o motivo é muito fofo

Tom, te entendemos, mas a gente não consegue viver sem fazer maratona da saga

Por Mel Trench 22 nov 2018, 17h20

Você pode até não gostar muito do Draco Malfoy, vamos combinar que ele é meio ~complexo~, mas não tem como não se encantar pelo Tom Felton! Em entrevista à People, o ator revelou que, desde as premieres de Harry Potter, ele nunca mais assistiu a nenhum dos filmes da saga. Mas, calma! Ele deu uma explicação para isso e ela é fofíssima.

“Assisti aos filmes durante as premieres, mas, tirando isso, não – nunca! Estou me guardando para ver em um dia sagrado”, disse Tom. Imagina o quanto ele deve se segurar, já que ator é potterhead também! Ele ainda contou: “Me imagino fazendo isso com minhas duas crianças, quando eu for um pouco mais velho”Lindo demais!

Reprodução/Reprodução
  • Tom ainda brincou, respondendo aos boatos de que o elenco de Harry Potter não se gosta: “É tudo mentira, nós nos odiamos e somos todos babacas”. Hahaha, até parece! Na verdade, eles estão sempre se encontrando por aí, tanto que Felton contou: “Não, todo mundo é muito doce. Tive sorte nos últimos meses de assistir ao Daniel [Radcliffe] na Broadway, ele está indo bem. Ele sempre inspira com as escolhas de trabalho e com sua visão do mundo.”

    Que elenco. <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade