Tom Felton acha que Harry Potter era apaixonado por Draco Malfoy

Uma boa notícia para quem shippa Drarry

Por Mel Trench - Atualizado em 20 jun 2019, 11h59 - Publicado em 20 jun 2019, 11h58

Existem inúmeros casais que os potterheads shippam na saga Harry Potter e sem dúvidas um dos que ganhou mais força é o romance entre Harry e Draco Malfoy. Difícil de imaginar, né? Eles são muito opostos! Acontece que tem mais uma pessoa que curte essa ideia: Tom Felton. Sim! Durante a abertura da nova montanha-russa da saga na Universal Studios, Tom revelou que também achava que rolava algo entre os dois personagens!

“Harry estava constantemente apaixonado por Draco. Ele não conseguia esconder esse sentimento”, disse o ator. Gente! Será que todo o ódio na verdade era uma forma de lidar com essas emoções? Hahaha. Quem também resolveu entrar na conversa foi Rupert Grint, que disse que achava que Harry impressionava Rony Weasley. Revelações! O que será que Daniel Radcliffe tem a dizer?

Tom Felton e Daniel Radcliffe Reprodução/Instagram

Outro casal que tem diversas fanfics é o de Draco com Hermione Granger – o famoso Dramione. Tom deu sua opinião sobre essa ideia: “Eu sinto que já vi algumas fanfics sobre isso. Eu vi algumas imagens também. Algumas alarmantes”, comentou. Bom, a única coisa que temos certeza é que Tom e Emma Watson se dão muuuito bem na vida real, já os seus personagens…

Você shippa algum desses casais?

Continua após a publicidade
Publicidade