Together At Home: Saiba todas as informações sobre o megafestival virtual
O evento conta com apresentações de Taylor Swift, Billie Eilish, Lizzo e muito mais!
E a Lady Gaga fez tudo! Seguindo a onda de lives nas redes sociais, a Global Citizen, em parceria com a OMS (Organização Mundial da Saúde) organizou um megafestival virtual chamado One World: Together At Home, contando com a curadoria de Gaga, que, além de se apresentar, selecionou um line-up de tirar o fôlego!
O evento busca arrecadar fundos para combater a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os shows acontecerão neste sábado (18/4) e a lista conta com Taylor Swift, Billie Eilish, Lizzo, Alicia Keys, Sam Smith, Anitta e muito (muito mesmo) mais! Dá uma olhada nos confirmados:
Lista completa dos artistas que participarão do "Together at Home", festival com curadoria de Lady Gaga, no dia 18 de abril. pic.twitter.com/MQuxy5mDDr
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) April 14, 2020
Outros nomes que aparecem no line-up são os apresentadores: Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel, e Stephen Colbert. No Brasil, o evento será transmitido pelo Facebook, Instagram, Twitter a partir das 21h no horário de Brasília. O site oficial do festival também aponta uma transmissão na Rede Globo/Globoplay em 19/4.
Preparada?
SLS Super Crown 2025 em São Paulo: Veja horários e onde assistir ao vivo
Teste: Qual sandália tendência do verão 2026 combina com seu estilo?
Squoval nails: o formato sofisticado que é tendência nas unhas curtas
Veja quem são as skatistas que vão para a final do Super Crown 2025
Como saber qual é a cor que vai te acompanhar em 2026 e o que ela revela





