Todos os momentos que Joe Jonas provou ser o maior fã de Game of Thrones

Não é só de Sophie Turner que o irmão Jonas é fã

Por Mel Trench 21 abr 2019, 10h00

Uma coisa é fato: Joe Jonas e Sophie Turner combinam muito! Os dois estão juntos desde 2016 e irão se casar neste ano <3. Fofos, né? Como você sabem, a atriz faz seu papel icônico como Sansa Stark em Game of Thrones e seu noivo já mostrou ser o maior fã da série muuuitas vezes! Claro que Sophie tem uma grande influência nessa paixão, mas ele realmente parece gostar da produção. A gente separou algumas provas de que esse irmão Jonas tem o grande sonho de fazer parte da família de GoT.

  • 1. Tem uma referência a Game of Thrones em Cool

    Na última música lançada pelos Jonas Brothers, a série é citada em um dos versos: “Sentado lá, ganhando como se fosse Game of Thrones”, diz a letra. Assim, a gente não sabe quem escreveu cada parte da canção, mas podemos apostar que Joe teve um dedinho nessa escolha… E se você reparar bem, é ele que canta esse verso durante o clipe.

    Reprodução/Youtube

    2. Ele sabe como a série termina

    Sim, é verdade. Então se vocês virem o Joe na rua, a primeira coisa que precisam perguntar é como a série termina, ok? Rs. Sophie admitiu ter contado para o noivo como toda a trama termina e isso mostra duas coisas. Primeiro, ela confia muito nesse homem. Segundo, o Joe com certeza estava querendo saber o final, se não ela nem se importaria em fazer essa revelação.

    3. Ele postou essa foto fazendo uma zoeira com o Joffrey

    View this post on Instagram

    WTF I thought this dude was dead… #KingJoffrey

    A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

    Continua após a publicidade

    “COMO ASSIM pensei que esse cara estivesse morto…”, escreveu na legenda. Apenas um fã saberia usar essa referência tão bem.

    4. Ele se vestiu como Sansa Stark

    O AUGE! No dia da estreia do primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones, o cantor decidiu exaltar a personagem de Sophie e se vestiu como Sansa Stark, com direito até a uma peruca ruiva! Sabemos que ele fez isso muito por causa dela, mas mesmo assim, tem que gostar pelo menos um pouco da série para celebrar esse momento tão especial.

    View this post on Instagram

    MOOD

    A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

    Te convencemos?

    Continua após a publicidade
    Publicidade