Todos os finais alternativos do clipe de Tears, de Sabrina Carpenter

Tradição de matar homens em clipes ficou ainda mais criativa na nova era da cantora

Por Anny Caroline Guerrera 2 set 2025, 21h01
T

ears, de Sabrina Carpenter, recebeu vários finais alternativos e cheios de criatividade. O clipe do segundo single do Man’s Best Friend brinca com a tradição da cantora de sempre matar homens em seus clipes, como aconteceu Feather, TasteEspresso, Please Please Please e Manchild.

O mais recente lançamento não foi diferente. Creditado como “o cara que precisa morrer”, Joe Apollonio interpreta o namorado de Carpenter e seu personagem tem, inevitavelmente, um fim fatal na trama fictícia. A reviravolta é que, ao invés de apenas uma morte, ele está passando por várias em trechos alternativos que estão sendo disponibilizados desde a última segunda-feira (1), quando a artista compartilhou o primeiro desfecho inédito nas redes sociais. Além disso, o vídeo oficial no YouTube também é atualizado na medida em que outras mortes são liberadas.

Finais alternativos do clipe de Tears, de Sabrina Carpenter

1. Original com salto

No clipe original, Sabrina brinca com seu costume de matar homens nos clipes. “Espera, não. Eu pensei que você tivesse morrido. É uma coisa que alguém tem que morrer a cada vídeo, vamos lembrar de você. Temos que dar para as pessoas aquilo que elas querem”, declara a cantora ao jogar um salto que perfura o coração do rapaz.

Continua após a publicidade

2. Raio e árvore

Na segunda versão, o namorado da cantora é esmagado por uma árvore que caí depois de ser atingida por um raio.

3. Piano

A terceira morte acontece quando um piano esmaga o agora ex-namorado fictício da cantora.

Continua após a publicidade

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade