Tocando cedo, Banda do Mar se surpreende com grande público no Lollapalooza Brasil

Banda de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães se apresentou às 13h45 do sábado (28/3)

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação/T4F Atualizado em 4 nov 2024, 15h41 - Publicado em 29 mar 2015, 09h10

“A gente não esperava vocês aqui tão cedo”, essa frase de Marcelo Camelo define bem o que foi o show da Banda do Mar no primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2015, que rolou no sábado (28/3) e reuniu ao longo do dia 66 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Escalados para tocar às 13h45, a banda de Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira – que no palco ganha o reforço de Gabriel Bubu e Marcos Gerez -, reuniu um grande público apesar do calor.

Cidade Nova, Me Sinto Ótima e Hey Nana abriram a apresentação, colocando a galera pra cantar e pular muito, deixando um sorriso estampado no rosto dos integrantes da Banda do Mar, princalmente o casal Mallu e Camelo, que mostraram muita intimidade no palco, fazendo dancinhas e trocando olhares.

Mallu por sinal estava linda em um vestido vermelho e, apesar de sua timidez habitual, não escondia a felicidade ao ver tantos fãs dedicados. Aliás, deu pra sacar que ali estavam um público que cresceu com ela, pela reação da galera quando ela tocou canções de seu trabalho solo: Velha e Louca , Olha Só , Moreno e Sambinha Bom .

Continua após a publicidade

Do repertório da Banda do Mar ainda teve Pode Ser, Faz Tempo e Mia , mas foi a guitarra alta (um pouco exagerada até, já que destoou um pouco dos outros instrumentos) de Marcelo Camelo nos acordes de Além do que se vê , do Los Hermanos, que emocionou o público com o primeiro grande coro do Lollapalooza Brasil 2015.

“Eu sou ruim de falar (risos). Falo enrolado. Mas poxa, a gente não esperava mesmo. Muito obrigada mesmo por estarem aqui. Beijão”, agradeceu Mallu, antes de encerrar o show com Muitos Chocolates .

Publicidade