Timothée Chalamet será o jovem Willy Wonka em novo filme

O ator irá cantar e dançar em vários números musicais no longa

Por Vitória Macedo Atualizado em 24 Maio 2021, 20h12 - Publicado em 24 Maio 2021, 15h26

Timothée Chalamet irá interpretar o jovem Willy Wonka em novo filme da Warner Bros. e da Roald Dahl Story Co. chamado Wonka. O personagem fictício é um fabricante de chocolate e você já deve ter visto ele na telinha interpretado por Johnny Depp ou Gene Wilder

  • A produção seguirá a vida de Wonka na juventude, antes de abrir a fábrica de chocolate mais famosa do mundo. Essa será a primeira vez que Timothee irá mostrar todos os seus dotes artísticos no canto e na dança, com vários números musicais programados para aparecerem no filme, como relatou o Deadline. O ator sempre foi a primeira opção para o personagem e sua agenda foi um obstáculo para os produtores, já que ele precisava de mais tempo para se preparar para os números musicais. 

    Essa é a terceira vez que a Warner Bros. produz a história de Wonka, adaptada do clássico Charlie e a Fábrica de Chocolate, de Dahl. A primeira adaptação aconteceu em 1971, estrelando Gene Wilder e a segunda em 2005 com Johnny Depp. Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo da nova versão com Timothée, mas sabemos que Charlie Bucket, o garoto que visita a fábrica, não estará na trama. 

    O filme ainda não tem data de estreia definida, mas já gostamos muito da escolha do personagem principal, e você? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade