Tim Bernardes canta Gal Costa em show emocionante e nostálgico no C6 Fest

Tim dedicou o show para a cantora que morreu no ano passado - Viva Gal!, disse, ao fim da apresentação no palco do C6 Fest

Por NAIARA ALBUQUERQUE Atualizado em 29 out 2024, 18h42 - Publicado em 21 Maio 2023, 21h10

Viva Gal Costa! Tim Bernardes se apresentou neste domingo (21) na plateia externa do C6 Fest – festival musical que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro entre 19 e 21 de maio. O cantor fez um show todo especial no parque Ibirapuera, em SP, com um repertório inteiramente dedicado a nossa Gal Costa, que morreu aos 77 anos e deixou todo um legado para nós.

Bernardes entonou as canções mais conhecidas de Costa em um show marcado pela emoção da plateia, que acompanhava as letras de todas as canções. Ele cantou deste  ”Volta”, e ”Baby” até ”Esotérico”. Antes de apresentar a música ”Realmente Lindo”, de sua autoria e que foi gravada pela Gal Costa em álbum lançado em 2018, Bernardes agradeceu à plateia e disse que nunca imaginaria conhecer a cantora e que, muito menos, pensaria que ela gravaria uma música dele.

”Viva Gal Costa”, disse Tim, ao se despedir do palco do C6 Fest no Ibirapuera, neste domingo (21).

No ano passado, Bernardes participou do último show de Costa. Foi no palco do Coala Festival que ele, juntamente com Rubel, participou deste momento. Na ocasião da morte da cantora, ele relembrou o momento: “Quem assistiu aquele show via claramente o prazer de fazer música que ela transparecia, eu sinceramente me sentia numa jam rockeira como não me sentia há muitos anos. A gal é MUITO fod* […] Que milagre lindo que foi e é a vida da gal. Te amo, gal, obrigado demais”, afirmou, em publicação em seu Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by tim bernardes (@timbernardes)

Continua após a publicidade

Aqui, os dois juntos ao gravarem ”Baby” – uma versão especial que Gal gravou com Tim, em 2021:

Viva Gal! <3

Publicidade