TikTokers prestam homenagens à Cooper Noriega após sua morte

O influenciador foi encontrado sem vida em um estacionamento na última quinta-feira (9/6)

Por Bruna Parrado 13 jun 2022, 17h30

Na última quinta-feira (9/6), os fãs de Cooper Noriega receberem a triste notícia de que o influenciador foi encontrado sem vida em estacionamento de um shopping em Los Angeles, nos Estados Unidos. Muito conhecido principalmente no TikTok, o criador de conteúdo tem um grande fandom e amizades com grandes personalidades da plataforma – que andam prestando lindas homenagens.

Um dos melhores amigos de Cooper é Jaden Hossler, também conhecido como JXDN na indústria musical. O cantor e também tiktoker arquivou quase tudo de suas redes sociais, deixando somente duas publicações em seu Instagram. “A vida sem você não é vida, é só algo que terei que fazer até te ver novamente”, escreveu ele.

View this post on Instagram

A post shared by jxdn (@jadenhossler)

Nessa Barrett também é muito amiga de Noriega, sendo os dois uma das amizades queridas do público no TikTok. Em seu Instagram, a cantora postou um texto falando sobre como está lidando com a perda de seu melhor amigo: “Uma parte de mim morreu com você, mas o que restou de mim irá viver por você. Eu passarei o resto da minha vida terminando tudo que sonhamos juntos”.

View this post on Instagram

A post shared by ness (@nessabarrett)

Na sexta-feira (10/6), Dixie D’Amelio participou de um show privado em Nova York e não conseguiu conter as lágrimas, conversando um pouco com os fãs presentes sobre a morte de Cooper. “Não sei se muitos de vocês sabem, mas um amigo meu morreu ontem. Perguntem como seus amigos estão, amo vocês”, disse ela.

Continua após a publicidade

@darstarsx

you can hear the pain in dixies voice talking about @coopernoriega , rest in piece cooper, my heart goes out to his family, friends and supporters. @dixie

♬ original sound – 𝘿𝙖𝙧 𝙛𝙥❤︎

 

Sabrina Quesada, influenciadora que namorou com Cooper por mais de um ano, anda postando muitas declarações em sua homenagem: “A luz da minha vida. Você foi a melhor coisa que aconteceu para mim. Eu sinto muito, meu amor. Que possamos nos encontrar novamente”. Os dois haviam terminado em abril deste ano e continuavam amigos.

View this post on Instagram

A post shared by SAB (@sabquesada)

Nomes como Mads Lewis, Josh Richards e Nils Kuesel também prestaram homenagens ao amigo. A causa da morte de Cooper ainda não foi revelada e informações sobre o funeral do influenciador não foram divulgadas.

Muita força para a família, amigos e fãs de Cooper Noriega <3

Continua após a publicidade

Publicidade