TikToker expõe grosseria de Hailey Bieber e outros famosos; modelo comenta

Julia Fleur trabalhou em um restaurante em Nova York e disse que Hailey Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Cameron Dallas não são nada legais...

Por Amábile Reis - 20 jul 2020, 16h48

Recentemente, um novo estilo de TikToks começou a tomar conta da plataforma. Usuários da rede social decidiram relatar as suas experiências com celebridades e dar nota a eles de acordo com a atitude de cada um. A TikToker Julia Fleur Carolan, que trabalhou como garçonete em um restaurante luxuoso em Nova York, entrou na onda e contou a todos sobre como foi conhecer alguns famosos, como ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.

A Queen B foi superelogiada por Julia. Ela disse que a cantora olhou em seus olhos e a agradeceu pelo serviço. Fofa, né? Outras celebs bem cotadas pela influencer são as irmãs Gigi e Bella Hadid, Nick Jonas e Josh Peck, que fez o seriado Drake & Josh na Nickelodeon. Os quatro trataram bem o staff do restaurante e foram bem educados. Legal, né?

Agora, infelizmente, Julia não teve nada positivo para dizer sobre Hailey Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Cameron Dallas. Iiih… Cameron se apoiou no comportamento de ‘Você sabe quem eu sou?’ para conseguir uma mesa no local. Kendall não falou diretamente com os garçons e esperou que alguém do seu staff pedisse a sua comida, rs. Já a dona da Kylie Cosmetics, por sua vez, não pagou a taxa de serviço completa. Em uma conta de 500 dólares, ela deixou apenas 20 dólares para os trabalhadores. No Brasil, por exemplo, o costume é deixar 10%. O valor que Ky deu é apenas 4%…

Por fim, a TikToker comentou que cruzou no trabalho com Hailey várias vezes e que a modelo teria sido grossa em todas as ocasiões. Puxado! Assista aos vídeos:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

How’s kylie Jenner Only Tipping 20$🤕😅🤔🤣🤦🏻 If You Have Spotify, Follow Our ‘Upcoming Playlist’ (dm Me For The Link & To Be Featured) Our Socials👇🏻 FB- Ukbantandpromotion SC-Ukbants1234👻 IG- Ukbantsandpromotion Tag A friend 🤭Turn Post Notifications On 🛎 #viral #viralmemes #viralposts #promotions #explorepage #trending #trendingnow #talent #memesdaily #upcomingtalent #upcomingrappers #instagram #spotify #spotifyplaylist #instagramfreestyle #upcoming2020 #2020 #kyliejenner #camerondallas #beyonce #jayz #newyork #joshpeck #nickjonas #thejonasbrothers #manhattan

A post shared by •Buisness/Talent Promotion • (@ukbantsandpromotion) on

A modelo respondeu de um jeito bem fofinho ao exposed e pediu desculpas a Julia por tê-la tratado mal. “Acabei de encontrar esse vídeo e quero pedir desculpas se eu agi de uma maneira ruim ou tive uma atitude ruim. Isso nunca é a minha intenção. Odiei saber da sua experiência comigo, mas feliz que você chamou a minha atenção para que eu melhore! Espero que a gente se encontre de novo para eu poder pedir desculpas pessoalmente”, pontuou.

Hailey responde exposed em que é chamada de grossa TikTok/Reprodução

 

E aí, o que você achou?

Continua após a publicidade
Publicidade