Tiago Leifert diz que não tem vilões no BBB19 e a galera se revolta

O apresentador quebrou o protocolo e passou uma informação de fora da casa para os participantes

Por Gabriela Zocchi 3 abr 2019, 12h02

O BBB19 está tão parado que Tiago Leifert e a produção estão tentando dar uma movimentada nos participantes a todo custo. Contudo, nesta terça-feira (2), antes de anunciar a eliminação de Rodrigo no Paredão, o apresentador quebrou o protocolo de reality show e acabou fazendo algumas revelações aos participantes, o que deixou o pessoal ~de fora da casa~ um pouco revoltado.

BBB-19-Tiago-Leifert-2-viloes
Tiago Leifert disse que não tem vilões no BBB19. Será? Reprodução/Globo

“Vou quebrar o protocolo, vou até tomar uma bronca depois, mas posso deixar uma coisa bem clara para vocês? Não tem vilão nesse BBB19. Eu sei que vocês sabem, mas estou confirmando. Existem pessoas diferentes, de lugares diferentes do país, que pensam diferente e encaram o jogo de jeitos completamente diferentes. E aí depois o público escolhe um pra continuar, outro pra sair. Não há vilões, está tudo bem com vocês”, disse ele.

Hariany e Carol então afirmaram que se preocupam muito com a imagem que o público tem delas, e Tiago continuou: “Eu sei que vocês se preocupam. A gente vem de temporadas com altos índices de rejeição. Vou falar a verdade com vocês. Fiquem tranquilos. Vocês têm que confiar em vocês.”

  • Os fãs do programa não gostaram muito da atitude do apresentador. Afinal, a graça não é deixar a galera dentro da casa louca e encafifada sobre seus próximos passos? Dessa forma eles só vão continuar paradões do jeito que sempre estiveram, né? Além do que, para algumas pessoas, tem participante racista e vilã, sim!

    Olha só algumas reações que rolaram no Twitter:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    E aí, o que você achou do posicionamento de Tiago Leifert?

    Continua após a publicidade
    Publicidade