Throwback: as fotos nostálgicas postadas pelos famosos no Dia das Crianças

Todo ano é a mesma coisa! Chega essa época e a timeline vira um #tb eterno.

Por Da Redação - 12 out 2019, 18h01

Desde os primórdios das redes sociais que o Dia das Crianças não é mais o mesmo. Brincadeiras à parte, todo ano, nesse comecinho de outubro e no dia 12, as pessoas compartilham fotos da infância em uma sessão nostalgia generalizada. Separamos as fotos mais “iti” que os famosos compartilharam para você morrer de amores:

1. Ana Caetano

View this post on Instagram

bom demais se ver pequenininho

A post shared by Ana Caetano (@anaclaraccosta) on

2. Sophia Abrahão

View this post on Instagram

será que eu mudei muito? vai chegando o dia das crianças e a gente já se empolga nas fotos 😂😂 se tem uma coisa que mudou, foi o meu cabelo. e por falar em cabelo, olha eu aqui dando mais uma dica de como cuido do meu: Imecap Hair Max é muito mais força, vitalidade e comprimento para os meus cabelos, além de muito mais brilho. eu to amando! quero saber quem também está tomando? me contem @linha_imecaphair 🙂 #ImecapHairMax #ImecapHair

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

3. Gabi Lopes

View this post on Instagram

O terror do parquinho 😂 Feliz dia das crianças 💛

A post shared by Gabi Lopes (@gabilopess) on

4. Tatá Werneck

View this post on Instagram

Indícios de que eu já seria esquisita e de que minha mãe tinha dúvidas se meu cabelo seria grande ou não (então ela sabiamente optou por deixar um capacete com alguns fiapos grandes )

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

5. Angélica

View this post on Instagram

O dia da criança ta chegando … por isso #tbt de “angeliquinha” feliz e fazendo pose…😂😇 #eupequenininha

A post shared by @ angelicaksy on

6. Thaynara OG

View this post on Instagram

Olhei pra essa foto criança e gritei BLOGUEIRA! Kkkkk. A Lu do @magazineluiza me desafiou a reproduzir uma foto de quando eu era criança e o resultado foi esse! Inclusive, quero todo mundo comentando “não mudou nadinha! Sempre foi uma gracinha!”. Dia das crianças ta bem aí e o @magazineluiza tá com uma campanha maravilhosa! Doando qualquer brinquedo usado (e em boas condições), você ganha até 20% de desconto na compra de um brinquedo novo! Massa, né? Além de ganhar desconto, você ainda faz uma criança feliz, pois esses brinquedos arrecadados serão doados para a Instituição Amigos do Bem, que leva educação para milhares de crianças do sertão nordestino! Crescer pra quê, né? O legal é brincar e brinquedo é no Magalu! ❤ #DiaDasCriancas #Magalu #CrescerPraQue #BrinquedoÉNoMagalu | publi.

A post shared by Thaynara OG (@thaynaraog) on

7. Alice Wegmann

View this post on Instagram

é nois

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

8. Priscilla Alcântara

https://www.instagram.com/p/B3hl5BUhYRA/

9. Vitória Falcão

View this post on Instagram

kkkkkkkkkkk feliz dia gente

A post shared by vitória (@vitfalcao) on

10. Isis Valverde

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Feliz dia das crianças ☺️❤️🙌🏻🍀

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

11. Nicolas Prattes

View this post on Instagram

Salvador, 2004

A post shared by Nicolas Prattes (@nicolasprattes) on

12. Reynaldo Gianecchini

View this post on Instagram

Mini me

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

13. Nissin MC

https://www.instagram.com/p/B3hsfpsh-9Z/

14. Manu Gavassi

View this post on Instagram

Conceitual e incompreendida desde 93. 🖤

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

15. Federico Devito

https://www.instagram.com/p/B3hfh1pJDN1/

16. Selton Mello

View this post on Instagram

feliz dia do Rum hmmmm ganhei uma bola bem maneira que é tipo o mundo. Classe. Run hmm vejo que o jovem ganhou um aviãozinho bem daora. Tudo bom? Tudo bem. Cê tá bom? Tô bom. Bora trocar? Bora. Eba. Massa eeeein voa e anda no chão rapidaço. Classe. Tudo bom? Tô bom. Então. Bora destrocar? Bora. Show. Fechou. Se quiser destrocar de novo mais tarde pode ta? Ata. Show. Bora nessa. Seguir com meu mundo e o jovem segue voando. Astrale. Fechado. Eba. Partiu.

A post shared by Selton Mello (@seltonmello) on

17. Marina Ruy Barbosa

View this post on Instagram

Feliz dia das crianças 🍒 (Use protetor solar) 😋

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

18. Giovanna Lancellotti

View this post on Instagram

🤙🏼

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

19. Rael

View this post on Instagram

Jovem Rael e sua sanfoninha pra celebrar o Dia das Crianças! 🙌🏿

A post shared by Rael (@raeloficial) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade