Thomaz Costa rebate críticas a Larissa Manoela no Instagram

O ator defendeu a namorada de haters que a chamaram de "feia" e "rodada" nas redes

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 29 Maio 2017, 19h25 - Publicado em 29 Maio 2017, 19h21

O dia começou cheio de polêmicas entre os fãs de Larissa Manoela e Thomaz Costa! Tudo rolou quando o perfil Alfinetei postou uma foto dos dois se beijando no Instagram. A foto, supostamente vazada, foi tirada no aniversário de 15 anos da atriz Mharessa Fernanda, que aconteceu no final de abril.

https://www.instagram.com/p/BUqSqrRjujh/?taken-by=alfinetei

Acontece que, assim o clique foi postado, muitos haters começaram a xingar Lari – e Thomaz fez questão de defendê-la! “Tantos comentários ridículos. O dia que vocês conquistarem metade da metade do que ela conquistou, nem assim vocês vão ter moral para falar dela”, escreveu o ator.

Reprodução/Instagram

Ele pareceu bem irritado com as críticas e também não mediu palavras para rebatê-las. Um usuário criticou a aparência de Lari e recebeu a seguinte resposta: “Com os 3 km de testa, todo mundo chama ela de linda e, no momento, ela está mais bonita que você, mais famosa que você e mais rica que você, ou seja ela tem mais moral que você, então não fala nada!”. Eita!

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram

Outra seguidora comentou que a atriz era “rodada” e também ouviu. “Só para deixar claro, o número de bocas que ela beijou não é nem a metade da metade que você. Reveja seus conceitos de rodada e toma cuidado com as palavras, porque ela também é um ser humano e tem sentimentos”, escreveu Thomaz.

Muitos fãs ficaram um pouco inconformados com a forma do ator ter lidado com as críticas, mas a verdade é que não tem porque agredir uma pessoa, famosa ou não, na internet, né gente? Além disso, o ~número de bocas~ que uma pessoa beija diz respeito apenas a ela e a mais ninguém, viu?

Publicidade