This is Jack: os 8 pais mais maravilhosos das séries de TV

Quando os pais fictícios são simplesmente perfeitos

Por Priscila Harumi - Atualizado em 13 mar 2017, 11h44 - Publicado em 12 mar 2017, 13h21

Fiquei muito mal com o último episódio de This is Us. Se você ainda não está assistindo e gosta de dramas fortes, em que é quase impossível segurar as lágrimas, não sabe o que está perdendo. Nunca imaginei que estaria escrevendo essas palavras, mas queria que o personagem do Milo Ventimiglia fosse meu pai.

Como não tive um pai na vida real, vocês conseguem imaginar como This is Us está mexendo comigo. Nessa semana, teremos o último episódio da primeira temporada e se vai acontecer o que estou imaginando que vai, não estou nada pronta! Eu não consigo parar de chorar! É surreal!

Divulgação/Divulgação

Aí estava pensando como essa temática de figura paterna muito presente e influente mexe comigo e montei uma lista de candidatos para serem meus pais na vida real. Afinal, de certa forma, eles me criaram ou são as figuras paternas que tenho no meu imaginário sobre o que seria um pai perfeito:

Continua após a publicidade

1) John Winchester

Divulgação/Divulgação

Jeffrey Dean Morgan em Supernatural é aquele paizão que mesmo distante, está sempre presente. Lutou contra o mundo sobrenatural para manter os filhos seguros e ainda deu a própria alma em troca dos filhos. É profundo, não?

2) Phil Dunphy

Divulgação/Divulgação

Ty Burrell em Modern Family é querido demais. A inocência que ele tem com os filhos e a disposição de fazer qualquer coisa para ser visto como divertido e um bom amigo para eles.

Continua após a publicidade

3) Jimmy DiMeo

Divulgação/Divulgação

Speechless é nova mas já tem meu coração desde a estreia por causa de John Ross Bowie. Aquele tipo de pai que parece invisível, mas na verdade tem um super coração e conhece cada filho e suas diferenças.

4) Phillip Jennings

Divulgação/Divulgação

Quão louco seria ter um pai que na verdade é um espião super badass? Matthew Rhys em The Americans ainda é super protetor e sabe que essa vida de espionagem pode mexer demais com Paige, a filha mais velha do casal. Além de sempre colocar a família em primeiro lugar, o espião russo que finge ser americano ainda é atencioso com o filho mais novo também.

Continua após a publicidade

5) Eric Taylor

Divulgação/Divulgação

Kyle Chandler em Friday Night Lights não é somente o pai de Julie, mas praticamente de todo o time de futebol americano em que ele é o treinador. Sempre sabe o que dizer e quando manter silêncio. Super protetor e motivador, o eterno Coach Taylor é exatamente o grito de guerra: olhos aberto, coração cheio, não pode perder.

6) Nathan Scott

Divulgação/Divulgação

James Lafferty em One Tree Hill tem um pouco de coach Taylor. Mas para alguém que foi pai aos 18 anos de idade e teve um dos piores pais da TV, ele saiu muito bem com Jamie e depois com a pequena Lydia.

Continua após a publicidade

7) Joel Graham

Divulgação/Divulgação

Eu amava o fato de Joel, vivido por Sam Jaeger em Parenthood, ser um pai que ficava em casa cuidando dos filhos enquanto a mulher era super bem sucedida profissionalmente. Precisamos mais disso na TV. Além deles serem incríveis, com a Sydney, a primeira filha deles, ainda adotaram o Victor, para encher ainda mais de amor nossos corações.

8) Jack Pearson

NBC/Divulgação

Milo Ventimiglia em This is Us é puro amor e eu não estou nada pronta para o episódio dessa semana. Alguém quer assistir comigo e me ajudar a segurar as lágrimas?

Continua após a publicidade

Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi

Publicidade