Thelma, do BBB20, sofre racismo nas redes: “Providências serão tomadas”

Foi publicada uma foto de Felipe Prior junto a um macaco fazendo referência a participante

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 29 fev 2020, 11h34 - Publicado em 29 fev 2020, 11h31

A Thelminha foi daquelas participantes que foi ganhando nosso coração aos poucos dentro do BBB20, né? Ela era meio quietinha no começo, mas agora sem dúvidas está entre as favoritas para ganhar a edição! Acontece que um internauta muito maldoso fez um comentário racista sobre a sister e causou a maior repercussão na internet. 

O perfil que fez o ataque, que diga-se de passagem é um crime, compartilhou um clique que Felipe Prior fez para seu feed na Rede BBB ao lado de um macaco de madeira. O perfil tirou a foto de contexto e se referiu ao objeto como se fosse Thelma. Obviamente a publicação deixou todo mundo muito chocado, principalmente os responsáveis que cuidam das redes da sister.

Um comportamento sujo e totalmente criminoso. Providências já estão sendo tomadas, situações assim não serão toleradas. Infelizmente não foi a primeira vez que Thelma sofreu racismo na vida, mas nós vamos lutar assim como esta mulher guerreira faria. RACISTAS NÃO PASSARÃO!”, escreveu o twitter oficial da médica. 

Continua após a publicidade

A galera na internet ficou chocada e até chegou a pensar que o comentário tinha sido feito pelo próprio Prior, mas dessa vez, o brother realmente não tinha feito nada de errado. “Eu queria deixar claro que não foi a conta do participante e que eu postei a foto apenas para mostrar que ele estava ao lado de um macaco. Não foi ele que fez a postagem criminosa. Entendam!”, explicou a equipe da sister.

https://www.instagram.com/p/B9HvpJ3J7oe/?utm_source=ig_embed

Por fim, os moderadores do perfil afirmaram que estão tomando providências jurídicas para descobrir quem foi o responsável da publicação racista em nota oficial publicada no Instagram da participante. Que absurdo, né? Nem a Thelma, nem ninguém merece passar por isso…

Continua após a publicidade
Publicidade