Thelma, campeã do BBB20, queria apagar este momento que viveu no reality

A médica afirmou que se arrependeu das brigas que rolaram dentro da casa

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 18 Maio 2020, 18h47 - Publicado em 18 Maio 2020, 15h17
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Thelma teve uma trajetória muito legal no Big Brother Brasil e conseguiu viver bastante coisa! Ela foi líder, esteve no paredão, sofreu o castigo do monstro – e encarou algumas tretas no meio do caminho também. Durante uma live com Adriane Galisteu, que rolou no domingo (17/5), a campeã da 20° edição do reality afirmou que se arrependeu de alguns momentos que viveu dentro do confinamento!

Thelma, campeã do BBB20 Globo/Reprodução

Ao ser questionada sobre apagar alguma coisa que que rolou dentro da casa, Thelminha foi sincera: “As brigas me fizeram mal. A briga com a Flay seria um desses momentos”, afirmou. Apesar de estar em quarentena, a médica confessou que ainda não teve tempo para assistir todos os episódios do programa! “Só vi algumas cenas da casa”, revelou.

Vale lembrar que, durante a entrevista coletiva da participante fora da casa, Thelma deixou claro que não quer manter contato com todos os participantes. “Acredito que BabuGabi MartinsRafa Kalimann e Manu Gavassi sejam o suficiente para o meu kit BBB”, disse com bom humor. Apesar de não citar Gizelly, uma das suas aliadas dentro do jogo, Thelminha deixou claro que o episódio da base não tem nada a ver com isso.

Será que com o tempo ela vai decidir se reaproximar de algumas amizades?

Continua após a publicidade
Publicidade