The Weeknd ainda está no Rio e é o brasileiro que você respeita!

O cantor veio passar o Réveillon em nossas terras e está passeando muito por aqui

Por Da Redação 5 jan 2018, 13h27

Solteirão, The Weeknd desembarcou no Rio de Janeiro no dia 30 de dezembro para passar o Réveillon na nossa terra. Não é a primeira vez que o cantor vem para cá: em março de 2017, ele cantou no Lollapalooza em São Paulo e trouxe Selena Gomez junto. Mas, desta vez, ele está dando uns “rolês” na Cidade Maravilhosa e provou ser o brasileiro que a gente respeita. Veja as provas:

Fotos clássicas?
Chegando por aqui, ele mirou em um dos pontos turísticos do Rio. Abel “fingiu costume” e postou fotos nada produzidas do Cristo Redentor, como se estivesse aqui todos os dias! 

Tradições brasileiras
O boy se entregou aos nossos rituais de fim de ano. Ele passou a virada para 2018 na praia de Copacabana e jogou flores brancas no mar, tradição dos devotos de Iemanjá. Será que ele também pulou as sete ondinhas?

Continua após a publicidade

https://twitter.com/Celafazideia/status/947862261107916808

~Da galera~
Na hora da queima de fogos, o artista se jogou no meio da multidão (multidão = milhões de pessoas!) para assistir o espetáculo ao lado dos amigos. Ele foi bem “gente como a gente” mas, ao contrário de nós, conseguiu fazer um bom clique das luzes queimando no céu. Mandou bem!

https://twitter.com/ricktheslut/status/947724118622863360

Restaurante badalado
O dono do hit “I Feel It Coming” também marcou presença em um dos restaurantes de culinária japonesa mais frequentados pelos famosos no bairro do Leblon. Na última quinta-feira (4/1), ele foi comer acompanhado de algumas amigas brasileiras e deve ter curtido um rodízio com a galera. Essa situação é familiar para você?

Reprodução/AgNews

Quem aí queria estar passeando com o The Weeknd no Rio de Janeiro?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade