The Weeknd altera letra de música e usa o nome de Anitta no Coachella

Os fãs levaram a mudança em Party Monster ao topo dos trends do Twitter

Por Bruna Parrado 18 abr 2022, 15h01

Segundou com novidades no mundinho da música! Hahaha. Depois de muita espera do público, o Coachella 2022 finalmente está acontecendo e a atração principal do terceiro dia de festival foi The Weeknd – acompanhado do trio Swedish House Mafia. A performance, que substituiu o show cancelado de Kanye West, está dando o que falar nas redes, principalmente um momento em específico…

Além dos vocais e da presença de palco, Abel também chamou a atenção dos internautas por uma alteração na letra do hit Party Monster. Na música, o cantor menciona Selena – deixando os fãs em dúvida se está falando da Quintanilla ou a Gomez, com quem namorou por um tempo. Entretanto, ele resolveu citar outra pessoa no Coachella: Anitta!

O público foi à loucura com essa pequena alteração da letra, levando o tópico aos Assuntos do Momento no Twitter. E, então, as teorias que já estavam começando a surgir ganharam mais força… Acontece que os fãs já tinham reparado que Abel curtiu umas fotos da brasileira no Coachella e a mudança na música chamou ainda mais atenção!

 

Continua após a publicidade

Publicidade