The Wanted: grupo pode retornar após cantor anunciar câncer cerebral

Em hiatos de 6 anos, a banda cogita retornar aos palcos

Por Vitória Macedo - Atualizado em 15 out 2020, 17h00 - Publicado em 15 out 2020, 14h31
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

The Wanted pode retornar aos palcos em breve por causa de uma notícia que abalou muita gente. A boyband quer demonstrar apoio a Tom Parker, um de seus ex-integrantes, que anunciou estar enfrentando um câncer cerebral inoperável. De acordo com o jornal britânico The Sun, o cantor Max George estaria liderando os trabalhos para reunir os amigos.

Max sempre foi aberto sobre o desejo de reunir o grupo novamente para comemorar um de seus aniversários”, disse uma fonte anônima da publicação. The Wanted entrou em hiatos no ano de 2014, e com isso os ex-integrantes Tom Parker, Nathan Sykes, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran se distanciaram em alguns momentos.

“Agora parece que no próximo ano, dependendo de como tudo correr, eles poderiam fazer algo para marcar o quão longe o grupo chegou”, completou. No início de 2020, Max já havia anunciado que queria voltar a trabalhar em algum momento com os meninos.

A banda, formada em 2009, teve grandes sucessos como: Glad You Came, que atingiu a terceira posição na parada da Billboard nos Estados Unidos, e Chasing The Sun, que foi trilha sonora do filme A Era do Gelo 4.

Tom anunciou a doença em seu Instagram, e de acordo com os médicos, ele tem expectativa de três meses a um ano e meio de vida. Mas, o músico está “lutando contra até o fim” e se esse projeto se realizar, de fato será um belo jeito de homenagear os fãs e sua própria carreira.

Continua após a publicidade
Publicidade