The Wanted coloca multidão pra cantar e pular em show em São Paulo!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h29 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: XYZLIVE/ Divulgação

Um coro gigante gritando The Wanted dominou todos os cantos da Arena Anhembi, em São Paulo, no sábado (29). Assim que a banda subiu no palco do Z Festival pra cantar “Invincible”, todo mundo começou a pular e gritar os nomes dos integrantes da boyband.

Max, Tom, Siva, Nathan e Jay estavam lindos, confiantes, divertidos e esbanjaram simpatia com as fãs. Ao longo do show fizeram várias piadinhas e brincadeiras com os presentes que as meninas jogaram em cima do palco.

Antes de cantarem a romântica “Heart Vacancy”, Nathan declarou: “Já faz tempo que viemos aqui. Estava com saudades. Sempre nos perguntam, em entrevistas, qual é o lugar mais louco que já fomos na vida, e sempre dissemos que é o Brasil”. Imaginem só o clima de festa no lugar!

Um dos pontos altos da apresentação rolou quando os astros cantaram um medley com músicas marcantes da banda Coldplay. Foram elas: “Viva La Vida”, “Every Teardrop Is a Waterfall”, “Paradise” e “Fix You”. Todo mundo surtou de tanta felicidade!

“Say It on the Radio”, “Warzone” e “Gold Forever” também estavam no setlist. Em “Warzone”, as meninas faziam sinais de coraçõezinhos e choravam muito. Os gatos, claro, retribuíram o carinho fazendo gestos românticos! Fofos! <3

Nos sucessos “Chasing the Sun” e “All Time Low”, as fãs levantaram os braços, pularam e cantaram bem alto! No fim do show, a banda cantou “I Found You”, nova música de trabalho dos caras. Mas a galera foi a loucura mesmo quando eles começaram a cantar “Glad You Came”. Foi impossível ficar parado! No palco, Jay e Tom faziam a dançinha do “Gangnam Style”, hit do rapper sul-coreano PSY!

Assista ao vídeo!

Saudades dos meninos já! Quando é que eles voltam?

Continua após a publicidade
Publicidade