The Voice EUA entra na fase de live shows! Conheça os candidatos de cada técnico

Sobraram apenas três participantes em cada time. Pra quem vocês estão torcendo?

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução - Atualizado em 17 ago 2016, 13h40 - Publicado em 19 abr 2014, 11h00

A sexta temporada do The Voice EUA teve seus últimos playoffs exibidos na terça-feira (15).

No programa que passou essa semana lá nos Estados Unidos, Usher formou sua equipe, ele era o único que ainda não tinha os candidatos definidos, e agora tenta acabar com a hegemonia de Adam Levine e Blake Shelton.

Os dois técnicos ganharam as outras cinco edições da competição: Adam na primeira e quinta temporadas; Blake na segunda, terceira e quarta.

Confira quem são os candidatos que ainda estão na briga e as apostas da CAPRICHO !

Team Shakira

Continua após a publicidade

Pelo vídeo já deu pra perceber pra quem estamos torcendo no Team Shakira, né? Dani Moz, de 26 anos, é de Los Angeles e fez uma performance emocionante no piano de The Edge of Glory , da Lady Gaga, durante os playoffs.

Assim que foi escolhida por Shakira, lá no começo da competição, Dani foi chamada de “forte” e “confiante”. Veja como ficou o Team Shakira:

Tess Boyer

Kirsten Merlin

Dani Moz

Continua após a publicidade

Team Adam

Christina Grimmie é uma das nossas favoritas desde a fase de audições. A garota de 19 anos tem mais de 2 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e já abriu shows para Selena Gomez.

Nos playoffs, Christina escolheu I Won’t Give Up , do Jason Mraz, e recebeu elogios do próprio compositor: “Linda performance da minha canção favorita pela minha nova cantora favorita. :)”. Saiba como ficou no Team Adam:

Delvin Choice

Christina Grimmie

Continua após a publicidade

Kat Perkins

Team Usher

Josh Kaufman pode ser considerado um dos “tiozões” dessa edição do The Voice EUA . Com 38 anos, Josh é de Indianapolis e quase desistiu da carreira de cantor. Dá pra imaginar?

Ele se garantiu na competição e no Team Usher cantando It Will Rain , de Bruno Mars, provando que pode competir de igual pra igual com os jovens candidatos da competição musical. Veja quem ficou:

Josh Kaufman

Continua após a publicidade

Bria Kelly

T.J. Wilkins

Team Blake

Não é segredo pra ninguém que Jake Worthington é o candidato favorito de Blake Shelton. Com apenas 17 anos, Jake é do Texas e tenta pela segunda vez conquistar o The Voice EUA .

Ele participou da quinta temporada e nenhum técnico virou a cadeira. De volta ao programa, Jake Worthington garantiu seu lugar nos live shows com seu carisma e amor pela country music. Confira o Team Blake:

Continua após a publicidade

Sisaundra Lewis

Audra McLaughlin

Jake Worthington

E aí, pra quem vocês estão torcendo no The Voice EUA ?

Publicidade