Continua após publicidade

The Town esgota primeiros ingressos; saiba datas de venda oficial

Festival acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. Venda oficial será em 18 de abril, às 19h

Por NAIARA ALBUQUERQUE Atualizado em 29 out 2024, 18h52 - Publicado em 16 mar 2023, 11h42

O festival The Town, idealizado pelos mesmos organizadores do Rock in Rio, já está sendo disputado pelos fãs que querem ver Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars e Ludmilla – alguns dos nomes confirmados até agora. Prova disso foi que o festival abriu as vendas dos primeiros ingressos nesta terça-feira (14) e em pouco mais de três horas já teve tudo esgotado! Mas calma, a gente te conta tudo sobre as datas de venda oficial e os artistas que estão confirmados até o momento.

O The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. Ao todo, o festival contará com 5 palcos e 7 espaços.

A primeira modalidade de ingressos que foi oferecida foi o The Town Card – nele, você compra o ingresso válido para um dia e só perto da data do festival é escolhe o dia que prefere ir. A inteira custou R$ 770 e a meia-entrada foi vendida a R$ 385. Segundo informações do site do evento, a taxa de conveniência não será cobrada sobre os ingressos.

A venda para o público geral acontecerá em 18 de abril, às 19h. O site recomenda o pré-cadastramento para facilitar o acesso na hora da compra.

Até o momento, o line-up do festival está da seguinte forma:

Continua após a publicidade

  • 2 de setembro – Post Malone, Racionais MC’s feat. Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Criolo, Esperanza Spalding e Orochi;
  • 3 de setembro – Alok, Luísa Sonza e Esperanza Spalding;
  • 7 de setembro – Maroon 5, Ludmilla, Ne-Yo, Maria Rita e Stanley Jordan;
  • 9 de setembro – Foo Fighters, Garbage, Wet Leg e Stanley Jordan;
  • 10 de setembro – Bruno Mars, Iza, Jão e Richard Bona;

O festival promete que ‘haverá uma grande diversidade de ritmos — do jazz ao rock, do hip-hop ao blues, do pop ao heavy metal, passando pela MPB e por muito mais’.

Publicidade