The Pretty Reckless, de Taylor Momsen, faz show incrível em São Paulo!

A banda The Pretty Reckless se apresentou neste sábado no HSBC Brasil

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h17 - Publicado em 5 ago 2012, 15h59

A banda The Pretty Reckless se apresentou neste sábado no HSBC Brasil

Taylor Momsen veio ao Brasil para se apresentar com sua banda, a The Pretty Reckless . E a cantora arrasou em uma performance supersexy no palco do HSBC Brasil, em São Paulo, nesse sábado (4).

O público lotou a casa de shows e vibrou muito quando Taylor entrou no palco com a banda. Ben Phillips (guitarra), Mark Damone (baixo) e Jamie Perkins (bateria) mandaram muito bem e fizeram a plateia pular do início ao fim da apresentação!

Durante o show, Taylor disse que estava muito feliz em estar cantando para fãs tão especiais e que estava muito animada com aquela noite.

Interagindo muito com o público, ela até arriscou algumas palavrinhas em português. Um dos momentos engraçados da noite foi quando Taylor disse “veninado”. Vendo que a plateia não tinha entendido nada, ela se corrigiu e disse ?obrigado?. Hahaha Que fofa!

O público foi à loucura quando a banda cantou alguns de seus grandes sucessos, como “Hit Me Like a Man” e “My Medicine”.

Veja o setlist do show:

“Hit Me Like A Man”

“Since You’re Gone”

“Zombie”

“Miss Nothing”

“Just Tonight”

Continua após a publicidade

“Goin’ Down”

“Cold Blooded”

“Like A Stone (Cover)”

“Seven Nation Army (Cover)”

“My Medicine”

“Make Me Wanna Die”

“Factory Girl”

“Nothing Left To Lose”

Como é costume da Pretty Reckless, Taylor sensualizou muito no placo, mas não pode fazer nada mais ousado por causa da classificação do show (14 anos).

Animada com o carinho dos fãs, a cantora até pediu que todos levantassem as mãos para que seu bateirista tirasse uma foto. Muito fofos!

Quem também fez questão de curtir o show da banda de Taylor foram Koba e Pe Lu, da Restart.

 

Continua após a publicidade

Publicidade