The Neighbourhood faz show para público caloroso em São Paulo

A banda fez duas apresentações em SP

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 17 jun 2019, 17h59 - Publicado em 17 jun 2019, 11h10

A banda The Neighbourhood voltou ao Brasil esse mês deixando os fãs muito animados! Os americanos se apresentaram na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de junho, sendo a quinta-feira uma data extra adicionada à turnê já que os ingressos para o show de sexta-feira se esgotaram nas primeiras horas de venda.

O vocalista, Jesse Rutherford, não conversou muito com o público durante a apresentação, mas se comunicou com os fãs através de olhares e até estendeu a mão para os sortudos que estavam na grade. O show começou com a sequência How, R.I.P 2 My Youth e Dust. 

https://www.instagram.com/p/ByprbZGBgqD/

O palco estava simples, contando apenas com um telão que carregava a abreviação do nome da banda (the nbhd) e uma corda de aço, em que Jesse se pendurava e brincava entre as músicas. O show seguiu com hits, como Afraid e Daddy Issues, que foram cantadas por um público fiel e caloroso. Uma passarela também permitia que o vocalista ficasse mais perto da galera durante músicas como Scary Love e Wires.

A energia do Tom Brasil atingiu o pico quando a banda cantou Sweater Weather, maior single do The NBHD. Essa música já tinha recebido um alto coro dos fãs na apresentação dos americanos no Lollapalooza Brasil. Dessa vez, em um ambiente mais intimista, a galera se emocionou cantando o hit que antecedeu a última música do show, Stuck With Me.

Continua após a publicidade

Publicidade