The Maine arrasa em apresentação em São Paulo!

Banda fez show incrível para gravação do DVD

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h17 - Publicado em 22 jul 2013, 18h46

Banda fez show incrível para gravação do DVD

Taiz Dering

Continua após a publicidade

 

A banda The Maine voltou ao Brasil para apresentar The Pioneer World Tour, a turnê de seu terceiro disco. Durante o show deste sábado (28), feito no HSBC Brasil, em São Paulo, a banda gravou seu primeiro DVD oficial, que vai também reunir imagens dos demais shows do grupo no Brasil.

Logo no começo do show, John O’Callaghan, que estava liiindo, cumprimentou o público com um “tudo bem”, em português. Brincalhão, durante a noite ele fez graça com o pedestal do microfone, mandou beijinhos para a plateia, jogou palhetas e até arrotou no microfone! 😀

Taiz Dering

Continua após a publicidade

Kennedy, Jared, Garrett e Pat também estavam superempolgados e mandaram muito bem! Quando a banda parava de tocar, o público continuava cantando. Emocionado com o carinho dos fãs, John gritou: “Nossa, isso é maravilhoso!”. Ele ainda disse que estava feliz por ter um púbico tão lindo na gravação do DVD. *-*

Taiz Dering

Continua após a publicidade

No meio da apresentação, três pessoas puderam subir no placo para cantar com a banda. Isaías e Daniela, de São Paulo, e Bruna, do Rio de Janeiro, foram os sortudos escolhidos e aproveitaram muito. Eles puderam abraçar todos os meninos da banda e  dominaram o microfone e o palco por alguns instantes. Foi demais!

Quase no fim do show, uma menina invadiu o palco e correu para abraçar o vocalista. Ele ainda disse “Oi, como você está?” antes que os seguranças tirassem a garota. Fofo demais!

Taiz Dering

Continua após a publicidade

O show foi incrível e a performance do grupo contagiou o público, que pulou do início ao fim!  A apresentação já era muito esperada pelos fãs, desde dezembro, quando a banda lançou seu novo álbum de estúdio chamado “Pioneer”. O disco fez o maior sucesso e logo atingiu o 11º lugar nos mais vendidos do iTunes.

 

Continua após a publicidade
Publicidade