Thaynara OG sobre programa no GNT: “eu me exponho de verdade”

Em breve, Thay lança o Ser Mulher É Kiu, um programa que vai falar sobre os vários desafios de ser mulher

Por Gabriela Zocchi - 5 out 2017, 19h29

Thaynara OG quer dominar o mundo! Depois de lacrar nas redes sociais, a garota se prepara para estrear na TV. Em breve, ela lança o projeto Ser Mulher é KIU, que vai trazer vídeos com uma pegada girlpower para o canal do GNT no Youtube, e que entram também como pílulas no canal da TV.

“O Ser Mulher é Kiu vai trabalhar os vários dilemas que as mulheres enfrentam diariamente”, contou Thay à CAPRICHO. “Em cada episódio trago um convidado, que tenta me fazer descobrir um novo jeito de ser mulher. São sempre duas visões diferentes sobre um assunto, com um desafio e uma conclusão final”, explicou.

thaynara_viu_ser_mulher_e_kiu
Thaynara nos bastidores do programa Ser Mulher é KIU Lucas Melo/GNT

E os desafios são ousados, viu? Quando Bianca Andrade, a Boca Rosa, gravou sua participação, ela fez a amiga ligar para um de seus ex para mostrar que é possível, sim, manter uma amizade com o boy mesmo tendo terminado. Já com Cleo Pires o papo foi sobre sensualidade e sex appeal. No final, a atriz convenceu Thay a fazer um ensaio sensual, com direito a carão e tudo!

“Com o programa, eu me exponho de verdade e tenho aprendido a enfrentar algumas coisas das quais não tinha coragem”, contou Thay. “Muita gente não imagina, mas sou muito tímida, então o Ser Mulher é Kiu me ajudou a trabalhar um pouco nisso também. Tem um episódio focado na timidez, em que eu ligo para as pessoas próximas a mim para agradecer o apoio e dizer ‘eu te amo’, coisa que tenho dificuldade em fazer”, completou. “Foi um episódio que levei pra vida”.

Continua após a publicidade
thaynara_viu_ser_mulher_e_kiu
Thaynara nos bastidores do programa Ser Mulher é KIU Lucas Melo/GNT

Ser Mulher é Kiu ainda não tem uma data de estreia definida, mas devemos ver os primeiros episódios em breve! O projeto é uma parceria da VIU, a unidade de projetos digitais da Globosat, com o GNT e a Thaynara. Alguma dúvida de que vai ser sucesso?!

 

Publicidade