Thaynara OG e Gustavo Mioto falam sobre término: “Histórias inventadas”

Os dois provaram que o carinho prevalece entre eles

Por Da Redação - Atualizado em 22 ago 2019, 18h54 - Publicado em 22 ago 2019, 18h51

Nesta quarta-feira (21), Thaynara OG e Gustavo Mioto anunciaram, através de um comunicado, o fim do namoro de quase um ano. Após muitos boatos surgirem, tentando justificar o motivo do término, a influencer e o cantor decidiram se manifestar mais uma vez.

thaynara-og-gustavo-mioto
Thaynara OG e Gustavo Mioto Reprodução/Instagram

“Entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas tá tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho”, escreveu Thay em seus Stories. “Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente. Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta”, completou. Eita!

A influencer e apresentadora ainda aproveitou para deixar um recado fofo para o ex, e deixou claro que as coisas acabaram de forma amigável. “Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas”, finalizou.

O cantor, por sua vez, compartilhou os Stories de Thay em sua conta e ainda adicionou alguns elogios para ela. “Faço das palavras dela as minhas. Infelizmente, não foi nossa hora. Mas tenho e pra sempre terei o maior carinho do mundo pela Thay e pela família dela! Todos são incríveis e me trataram bem desde o início”, começou.

Continua após a publicidade

Ele ainda mandou um shade para aqueles que ficaram inventando histórias sobre os dois. “A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia e mais Deus no coração das pessoas ruins. Thaynara, conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!”, terminou.

Publicidade