Thaila Ayala pode ter causado crise no casamento de Justin Timberlake, diz revista

Segundo a revista OK!, Justin e Jessica Biel estariam separados

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação/ Globo e Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 12h50 - Publicado em 10 jan 2014, 15h20

Tudo indica que o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel está bem perto do fim. Segundo a revista OK!, o casal não estaria mais junto e o motivo da crise seria a atriz Thaila Ayala !

De acordo com a revista, Jessica Biel teria ficado sabendo da suposta escapada de Justin Timberlake durante sua passagem pelo Rock in Rio 2013, em setembro do ano passado, em que teria ficado com Thaila Ayala.

http://instagram.com/p/i98W-gTUv_/

“Mesmo que ele alegue que não a traiu, ela tem suspeitas e pretende usar este argumento no tribunal”, disse uma fonte da revista OK! .

Além disso, Jessica estaria insatisfeita com o fato de Justin estar mais focado em sua carreira musical e não querer ter filhos. Atualmente ele está em turnê com álbum The 20/20 Experience .

Esta semana Paulo Vilhena confirmou que não está mais casado com Thaila Ayala . O casal estaria em crise desde a época do Rock in Rio e até passou a virada do ano separado.

Continua após a publicidade
Publicidade