Tenso: Jordyn Woods quebra silêncio sobre Kylie e compara traição a câncer

"Se tornou cancerígeno para mim˜, falou sobre todo o escândalo

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2019, 19h08 - Publicado em 31 jul 2019, 16h43
jordyn-woods-kylie-jenner
Jordyn Woods e Kylie Jenner Reprodução/Instagram

A vida do clã Kardashian-Jenner é bem agitada, certo? Um dos últimos eventos que mexeu com a estrutura da família foi a traição de Tristan Thompson, ex de Khloe Kardashian, com Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner. Agora, 5 meses após o escândalo, Jordyn resolveu contar o seu lado da história para a Cosmopolitan. Entre as declarações tensas, a modelo comparou o ocorrido a um câncer. Ixxi…

“Fica viciante olhar na internet e procurar seu nome. Quando eu olhava meu nome e via todas as coisas que as pessoas estava dizendo, foi como um tumor. Se tornou cancerígeno para mim“, explicou. Ela ainda esclareceu que entre as mensagens de ódio havia até ameaças de morte.

“A internet se sente no direito de ter opiniões sobre tudo, mas muito disso é besteira. Essas são pessoas reais com vidas reais. As pessoas são tão desapegadas que sequer sentem empatia, não se sentem mal, não percebem que a única mensagem que você enviou rindo de alguém pode ser a mensagem que empurra essa pessoa para o limite”, reforçou.

khloe-kardashian-tristan-thompson-jordyn-woods-kylie-jenner
Khloe Kardashian, Tristan Thompson, Jordyn Woods e Kylie Jenner Reprodução/Instagram

A modelo reitera que não queria nada com o jogador. “Eu não sabia o que sentir. Eu fiquei tipo: ‘Isso acabou de acontecer?’. Eu disse que precisava ir. Eu já estava indo embora, então saí imediatamente e entrei no carro. Estava em choque”, refletiu.

Por fim, Jordyn resolveu explicar a sua atual situação com a Baby Jenner. “Eu a amo. Ela é a minha melhor amiga. (…) Espero que tudo se ajeite e possamos crescer e construir nossos relacionamentos com nossa família e com Deus. Espero que possamos voltar a nos falar um dia e ser mais fortes e mais felizes do que antes”, concluiu.

E aí, o que você acha?

Continua após a publicidade
Publicidade