Teaser mostra Ariana Grande cantando como jurada oficial do The Voice US!

A cantora entrou na nova temporada para substituir Nick Jonas

Por Da Redação 27 jul 2021, 16h27
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Ela vem aí! Em março deste ano, Ariana Grande foi anunciada como a mais nova técnica do The Voice americano, considerado um dos maiores programas musicais do mundo, tendo versões em diversos países e, nesta terça-feira (27/7), foi divulgado o primeiro teaser que mostra a cantora como jurada oficial.

O vídeo é bem divertido, com Blake SheltonJohn Legend e Kelly Clarkson, atuais técnicos da competição, reunidos em volta de uma fogueira falando sobre uma nova estrela que está brilhando na floresta. Óbvio que eles estão se referindo a Ari, que aparece para cantar um trechinho de Hopelessly Devoted To You. Olha só:

View this post on Instagram

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande)

Na última segunda-feira (26/7), Ariana havia compartilhado os bastidores da gravação do comercial nas redes sociais com um lindo texto de agradecimento: “Adoro demais essas pessoas e já estou uma bagunça emocional pela preocupação em ter que dizer adeus para todos no dia da final, sendo que nada aconteceu ou foi ao ar ainda“, escreveu na legenda do Instagram.

A cantora chega para substituir Nick Jonas na 21ª temporada do The Voice. Inclusive, alguns rumores sobre o valor do cachê de Ariana deram o que falar. Acontece que, de acordo com Rob Shuter, do podcast Naughty But Nice da iHeartRadio, ela recebeu de 20 a 25 milhões de dólares por sua participação.

Sucesso, né?

Continua após a publicidade
Publicidade