Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine vão estrelar adaptação literária

Os atores estarão na produção inspirada no livro Vermelho, Branco e Sangue Azul

Por Da Redação Atualizado em 6 jun 2022, 14h12 - Publicado em 1 jun 2022, 12h38

A adaptação de Vermelho, Branco e Sangue Azul já tem seus protagonistas definidos! Nesta quarta-feira (1/6), o Deadline divulgou que Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine vão estrelar a nova produção da Amazon que é inspirada no livro escrito por Casey McQuiston.

A produção começa ainda este mês no Reino Unido, com direção de Matthew López. Nas redes sociais, Casey celebrou a novidade e publicou um vídeo com o anúncio dos protagonistas. Taylor irá interpretar Alex enquanto Nicholas será responsável pelo papel de príncipe Henry.

“Eu mal posso esperar para os fãs dos livros (e para o mundo) descobrir para descobrir o quão extraordinariamente talentosos e perfeitos esses dois atores são para dar vida a Henry e Alex”, declarou o diretor ao Deadline.

View this post on Instagram

A post shared by CMQ (@casey.mcquiston)

View this post on Instagram

A post shared by Amazon Studios (@amazonstudios)

O elenco do filme também conta com Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morin, Clifton Collins Jr., Stephen FrySarah Shahi, Ahmed Elhaj e Akshaye Khanna. Já a produção ficou por conta de Greg Berlanti e Sarah Schechter enquanto Michael McGrath, Matthew López e Casey McQuiston serão produtores executivos da adaptação.

Se você quiser ler o livro para já ir se preparando, compre aqui!

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Continua após a publicidade

Publicidade