Taylor Swift volta às raízes country ao aparecer no CMA Awards

Ela fez uma aparição surpresa para apresentar a última categoria da noite

Por Bruna Nobrega 3 nov 2016, 12h25

Nesta quarta-feira (02/11), aconteceu em Nashville, nos Estados Unidos, o Country Music Association Awards. O prêmio é muito importante para os cantores country e já marcou presença na vida de Taylor Swift durante vários anos, até ela embarcar de vez no pop, em 2014.

(Gustavo Caballero/Getty Images)
(Gustavo Caballero/Getty Images)

Mas, para a 50ª edição do evento, Taylor não poderia ficar de fora. Por isso, ela apareceu de surpresa para apresentar a última categoria da noite: Entertainer of the Year (Atração do ano).

“Oi, Nashville! Já faz quase 13 anos desde que vim para Nashville com o sonho de ser uma compositora e cantora e aprendi muito sobre o que significa ser uma grande entertainer com artistas memoráveis. Esse é apenas um dos motivos pelo qual eu me sinto honrada de apresentar esse próximo prêmio para qualquer um dos cinco indicados e fazer parte dessa noite histórica que todos iremos lembrar.”, ela disse antes de entregar o prêmio para o cantor Garth Brooks.

https://www.youtube.com/watch?v=4MHHXUkCZus

Taylor já tinha dito que não compareceria a mais nenhuma premiação este ano, então foi incrível vê-la no palco mais uma vez. Lá, ela aproveitou para parabenizar o grupo Little Big Town pelo prêmio de Grupo do Ano e por emplacarem seu novo single Better Man, escrito pela Taylor, em 1º no Itunes norte-americano.

https://www.instagram.com/p/BMV35Y_BEoY/

Marcou presença e arrasou! Agora só falta lançar músicas novas, Tay!

Continua após a publicidade
Publicidade