Taylor Swift revela que quer regravar seus discos da antiga gravadora

A cantora fez o anúncio em entrevista sobre o álbum Lover com a CBS

Por Mel Trench Atualizado em 22 ago 2019, 14h41 - Publicado em 22 ago 2019, 14h37

Poderosa! Depois de toda a treta com Scooter Braun, Taylor Swift revelou à CBS que tem planos concretos para realizar a regravação de todos os seus álbuns da antiga gravadora. Uau! A notícia foi divulgada durante uma das sessões de atendimento à imprensa da cantora por conta de Lover, álbum que será lançado nesta sexta-feira (23/08) nas plataformas.

  • Tay não pensou duas vezes quando foi questionada de que fará as regravações! O entrevistador perguntou se existem planos, ao que ela respondeu: “Sim, absolutamente”. Decidida! Estamos contando as horas para a estreia de Lover e já queremos saber quais serão os próximos passos da cantora.

    ENTENDA O CASO

    O desentendimento começou por conta da compra da Big Machine Label, antiga gravadora de que Taylor fazia parte, por Scooter Braun. Tay não gostou nadinha dessa notícia e acusou o empresário de ter feito bullying contra ela, de ter sido machista no trabalho e afirmou que não teve a oportunidade de comprar seus trabalhos da gravadora. Para saber mais, leia a matéria em que explicamos cada parte!

    Continua após a publicidade
    Publicidade